Confira no mapa abaixo os destinos desta companhia:
• Alterações na reserva
Com o localizador da sua compra é possível realizar solicitar procedimento de alterações de reserva com até 24 horas antes do seu voo de partida. As alterações podem ser solicitadas através do site, agencias ou call center.
• Extensão de reserva
Com a extensão de reserva você consegue um prazo maior para comprar a sua reserva, com uma extensão de vencimento de 24 ou 48 horas para estar realizando a finalização da sua reserva on line.
• Upgrade de cabine
O upgrade de cabine pode ser realizado da seguinte forma, o passageiro que comprou um ticket em classe turística operado pela Aerolíneas Argentinas pode realizar uma oferta para ter a oportunidade de trocar para a cabine Club Cóndor / Club Economy, se a oferta for aceita, dentro de até 24 horas antecedidas do horário de saída do seu voo, o valor ofertado e os impostos referentes ao upgrade serão debitados automaticamente do cartão de crédito informado.
• Mascote na cabine
A empresa autoriza o transporte de mascote(gato ou cachorro) na cabine apenas em voos domésticos. A reserva e venda pode ser adquiridas através do call center, devendo ser solicitado com 72 horas prévias ao voo ou nos aeroportos, que nesse caso é sem reserva prévia.
Cães- guia podem viajar aos pés do passageiro. Os demais mascotes devem ser transportados em sua caixa de transporte, que ficará localizada debaixo do assento dianteiro do passageiro. No total so podem conter 4 pets por voo, sendo um em Club Economy e três em classe turista)*.
*É necessário verificar os outros requisitos diretamente com a companhia aérea.
• Solicitação de Assento Extra
Destinado a passageiros que necessitam de um assento extra por razões médicas ou por conforto. O serviço pode ser solicitado para voos dentro do território argentino ou em países de fronteiras como Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai.
Para casos médicos e necessário a baixar o formulário INCAD-MEDIF e baixar o formulário “Solicitação de Transporte de passageiros corpulentos/lesionados com requerimento de Assento Extra”.
Para mais informações e solicitações é necessário ligar para o Call Center 0810-222-VOLAR (86527).
• Alimentação Especial
A alimentação especial pode ser solicitada pelo Call Center e desse ser comunicada com no mínimo de 72 horas de antecipação ao voo. A disponibilidade de comidas especiais são destinadas a passageiros que segue uma dieta por razões médicas, religiosas ou culturais, assim como menus especiais para bebês e crianças menores de 12 anos.
• Tipos de Comida
Comida à base de frutas
Comida pobre em gordura e colesterol
Comida baixas calorias
Comida leve
Comida com baixo conteúdo de sódio
Comida muçulmana
Comida hindu
Comida kosher
Comida lacto-ovo vegetariana
Comida para bebê
Comida para diabéticos
Comida para crianças
Comida sem glúten
Comida sem lactose
Comida vegetariana asiática
Comida vegetariana sem lácteos
Frutas secas