Atendimento
x

Ganhe 10% de desconto no preço da passagem de ônibus!!! Cupom: PAIZAO

Receba nossas Ofertas e novidades!

Central de Atendimento

Formas de Contado

faleconosco@transportal.com.br
Transportal Turismo
Disponível de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00 no
horário de Brasília (exceto feriados).
Meu Pedido

Acesse o seu pedido para acompanhar o andamento dele ou
cancelá-lo.

Meu pedido
Cancelar pedido
Dúvidas frequentes
1- Como verificar o meu status de pedido?

Basta acessar o “Meu pedido” no topo do site, informar o e-mail usado no ato da compra e o localizador da passagem no site, que está localizado em “orientações” logo após a frase “Seu número de pedido no website do TransPortal é “.

2- Como faço para cancelar o meu pedido?

Para cancelar o pedido, basta acessar o “Meu pedido” no topo do site, informar o e-mail usado no ato da compra e o localizador da passagem no site, que está localizado em “orientações” logo após a frase “Seu número de pedido no website do TransPortal é “.
Obs: O cancelamento pode ser solicitado com até 5 horas de antecedência do embarque, após isso, não é possível realizar o cancelamento.

3- Porque o meu pedido foi cancelado?

Todos os pedidos passam por um critério de analise e segurança pelo Mercado Pago, sendo o mesmo responsável por essa avaliação e todo o processo de aprovação ou reprovação. Caso o pedido seja cancelado, o estorno irá retornar para o cartão utilizado no ato da compra dentro de 30 á 60 dias.

4- Para onde retorna o meu reembolso e quanto tempo demora?

O reembolso retorna para o cartão utilizado no ato da compra e pode ocorrer em até 60 dias, variando de acordo com a administradora do cartão.

5- Como alterar um pedido?

Não é possível alterar o pedido já realizado, nesse caso o passageiro deve entrar em contato com a auto viação ou cancelar a compra já realizada e realizar uma nova compra com as novas datas.

6- Como irei receber a minha passagem?

Quando o passageiro está em processo de compra, é solicitado ao mesmo que informe um e-mail. É através desse e-mail que o passageiro irá receber o voucher, que deverá ser apresentado e trocado no guichê para a passagem ser retirada.

7- Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamentos são através de Cartão de Crédito, Cartão de debito e Paypal.

8- Quais são os horários de ônibus disponíveis?

Para verificar horários e rotas disponíveis basta acessar o nosso site, www.transportal.com.br , ir à sessão “Busque sua passagem de ônibus”, informar o origem (ex: Rio de Janeiro RJ - Novo Rio ), destino (ex: Sao Paulo - SP – Tiete),  e a data pretendida para a viagem.

9- Como faço para adquirir uma passagem de idoso?

Nesse caso, o passageiro deve de dirigir ao guichê da auto viação para verificar disponibilidade e o que é necessário para adquirir o mesmo.

10- Criança acima de quantos anos pode viajar desacompanhada?

Crianças a partir de 12 anos já pode viajar desacompanhada, basta apresentar o documento de identidade.

11- É possível comprar apenas passagem de ida?

Sim, para comprar apenas passagem de ida, basta informar a data apenas no primeiro campo da data, deixando o segundo campo em branco.

12- É possível comprar apenas passagem de volta?

Sim, para comprar apenas passagem de volta, basta inverter os dados,  informando assim, o destino no local origem, e a origem no local, e a data apenas no primeiro campo da data.

13- Qual é o nosso horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta (exceto feriados) das 09:00 até 18:00.

14- Onde está localizado o guichê do TransPortal Turismo na rodoviária?

O TransPortal Turismo é um portal de venda e turismo online, sendo assim, a passagem deve ser trocada no guichê da auto viação responsável pela rota pesquisa.

15- Como faço para enviar uma encomenda?

Nesse caso, o passageiro deve de dirigir ao guichê da auto viação para verificar a  disponibilidade e as taxas para adquirir o mesmo.

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310