7 Roteiros em Toronto Que Vão Fazer Você se Apaixonar Pela Cidade!
Meu pedido Fale conosco
Atendimento

7 Roteiros em Toronto Que Vão Fazer Você se Apaixonar Pela Cidade!

Toronto é a maior cidade do Canadá com 5,5 milhões de habitantes, e a 5° maior da América do Norte. Uma economia de mais de 70 bilhões anuais está em constante atuação e atrai milhares de imigrantes a cada dia, como por exemplo os brasileiros.

O Canadá é bastante buscado por suas oportunidades de trabalho e qualidade de vida extremamente atrativas, mas muitas vezes a cidade é vista apenas como um destino comercial, sendo que o local oferece uma grande variedade de pontos turísticos e atrações imperdíveis.

Entre as atrações, estão os famosos museus que apenas em Toronto somam 125. Existem também mais de 1.000 festivais culturais ao longo do ano, as praias e lagos são espetáculos à parte.

É também em Toronto que se encontra a rua mais longa do planeta, a Yonge Street, com 1896 km. Agora se você curte compras, então pode embarcar na cidade, pois é lá que se encontra um dos maiores centros comerciais do mundo, com mais de 230 lojas.

Se você ficou curioso e quer saber o que Toronto tem a oferecer, confira agora o roteiro que preparei especialmente para sua viagem. Confira!

+ Veja Também Saiba Todas as Informações Necessárias Para Tirar seu Passaporte!

Cataratas do Niágara

Cataratas do Niágara em Toronto Fonte: Pinterest

Uma das maiores do mundo, as Cataratas do Niágara ou Niagara Falls possuem um desnível de mais de 55 metros, garantindo uma beleza única, e está localizada na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá, no território chamado Grandes Lagos.

A Catarata canadense é três vezes maior que a Americana que possui 300 metros de largura e 61 metros de queda. É no Rio Niágara que acontece a alimentação das cataratas, mas é um dos mais curtos do mundo, com apenas 40 km, formando diversas quedas d’água.

Você pode conferir de pertinho a queda d’água através do túnel que dá direto em uma gruta onde consegue apreciar esse espetáculo da natureza. É sem dúvida um dos melhores pontos turísticos de Toronto!

Hockey Hall Of Fame

Hockey Hall Of Fame em Toronto Fonte: My world of photos

Trata-se do museu do esporte mais amado pelos canadenses: O hóquei. Mesmo que você não seja um fã de esportes garanto que vai curtir demais o passeio, já que o museu é interativo e os visitantes podem simular os jogos, vendo como defender, atacar e até mesmo ser um âncora do jornal esportivo.

Para os amantes do esporte, existe a chance de ficar mais próximo dos itens pertencentes às grandes lendas do hóquei, para aqueles que não conhecem exista a chance de aprender muito sobre a história do esporte. Vale muito a pena!

+ Veja Também Dicas que Você Precisa Saber Antes Passar na Alfândega!

Torre CN

Torre CN em Toronto Fonte: Passeios e Roteiros

Um dos principais pontos turísticos do Canadá, a Cn Tower ou Torre CN é a maior do país, e a segundo maior do mundo, perdendo apenas para a Tokyo Skytree. O local permite aos visitantes uma vista privilegiada da cidade de Toronto e, é um dos pontos mais visitados.

Sua construção data da década de 70 pelo primeiro-ministro Pierre Trudeau. Durante sua inauguração foi guardada uma cápsula do tempo que será aberta no ano de 2076.

Museu Real de Ontário

Museu Real de Ontário em Toronto Fonte: Expedida

O Museu Real de Ontário destaca-se por seu incrível acervo de obras de arte que englobam desde arqueologia, arte contemporânea até ciências, e sua incrível fachada espelhada que saltam aos olhos logo na chegada.

Trata-se do maior museu de culturas mundiais e história natural do Canadá, e está na lista dos dez maiores do mundo. Entre as obras culturais estão as asiáticas, egípcias e africanas.

Na área de história natural é possível ver meteoritos, rochas minerais, pedras preciosas, fósseis e esqueletos de dinossauros. Existe também a caverna dos morcegos, onde o visitante aprende como ocorre a formação de uma caverna, curiosidades sobre a colônia dos morcegos e seu comportamento.

+ Veja Também Conheça 10 Dicas Importantes Para Você Que Adora Viajar !

Ripley’s Aquarium of Canada

Ripley’s Aquarium of Canada - Toronto Fonte: Thewonderlusters

Um aquário aquático onde você tem a chance de conhecer de perto diferentes espécies marinhas, como peixes, tartarugas, tubarões e diferentes espécies.

O aquário oferece shows sensacionais, visitação dos aquários pela esteira rolante, nado com os animais e muitas outras atrações que despertaram a criança dentro de você! Conhecer o Ripley’s Aquarium of Canada é uma atração indicada para toda a família.

+ Veja Também Como Escolher o Destino: 9 Sinais de Que Você Terá Uma Ótima Viagem!

High Park em Toronto

High Park em Toronto Fonte: Wikimedia Commons

O High Park é um destino perfeito para quem busca se conectar com a natureza, para curtir uma tarde em família em um piquenique em frente a lagoa, caminhar a dois pelo bosque ou quem sabe aproveitar a trilha com os amigos.

O parque é bem grande e possui uma excelente estrutura para os entretenimentos dos visitantes como por exemplo piscinas, pistas de skate, áreas para jogos de beisebol, peças ao ar livre, zoológico. E até mesmo andar em um trem antigo.

A estrutura é bem grande e tem muito a oferecer, vale muito a pena conhecer! Ao chegar pegue o mapa do local para que possa se localizar e conhecer todas as atrações, que como dito são muitas.

Você pode programar sua viagem com um valores diferenciados no site da Transportal Viagens, aqui você encontra os melhores hotéis em Toronto e ainda garante as passagens aéreas baratas. Confira e embarque hoje mesmo para o irmão do Norte dos EUA.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Icone calendário
Icone calendário
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Icone calendário
Icone calendário
Cadastur

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310