Kansas City: Onde Fica, Como ir, O Que Fazer e Pontos Turísticos !

Liberty memorial Kansas City
- Escrito por: Leila Simões

O Kansas é uma cidade da América clássica, com sua cultura de caubóis e pradarias arrebatadoras. Os visitantes podem ficar em fazendas de gado autênticas do rústico ao chique da fazenda. O estado é rico em história do índio americano, com museus dedicados às tribos que já viveram aqui (quatro ainda o fazem). Em Flint Hills, você pode visitar a vasta pradaria de capim alto para aprender a importância desse ecossistema delicado e bonito.

Talvez por causa de sua localização central, o Kansas sempre desempenhou um papel vital no pioneirismo dos EUA e é rico em história da índia americana. Explore as trilhas de vagões ainda visíveis da Trilha de Santa Fé, percorra o caminho do Pony Express, veja locais da Guerra Civil em Fort Larned e Fort Scott e aprenda a história do índio americano em museus e marcos tribais como o Carvalho do Conselho, o local de uma Tratado de 1825 com os índios Osage.

A paisagem pastoral do Kansas é aberta e escassamente povoada, criando um cenário imbatível que você é livre para explorar no seu próprio ritmo. Doze passagens panorâmicas cruzam o estado, levando você de áreas como a pradaria de capim alto de Flint Hills, onde o bisão ainda vagueia, até a Pequena Jerusalém de 80 milhões de anos e Monumento às Rochas no oeste de Badlands, não se preocupe que a Transportal tem o pacote de viagem ideal para você, clique e descubra. Prepare-se para pescar e andar de caiaque ao longo do Kansas River Trail, repleto de pequenas cidades de pradaria e repleto de vida selvagem e beleza natural.

+ Veja Também Os Melhores Pontos Turísticos Para Você Visitar em Chicago!

Museu de Arte Nelson

Museu de Arte Nelson - Kansas City

Fonte: The raphel hotel

O Museu de Arte Nelson-Atkins atrai muitos tipos de visitantes. A coleção permanente do museu de arte abrange milhares de anos, inclui mais de 35.000 peças e apresenta arte da Europa, Ásia e América. O museu também exibe peças arquitetônicas interessantes, como móveis de séculos de idade e janelas com vitrais, além de mais modernas pinturas, gravuras e desenhos, esculturas e fotografia.

Você encontrará o Museu de Arte Nelson-Atkins a menos de 1,6 km a nordeste do Country Club Plaza. A entrada é gratuita, e você pode visitar de quarta a domingo das 10h às 17h, com horários estendidos às quintas e sextas-feiras até as 21h. O estacionamento na garagem está disponível no local por uma taxa; há também uma estação de compartilhamento de bicicletas de ciclo B na Oak Street, perto da atração.

+ Veja também Roteiros em Seattle Que Precisam Ficar Anotados em Sua Lista!

Sea Life Aquarium

Sea Life Aquarium - Kansas City

Fonte: Crow center

Inaugurado em 2012, o Kansas City Sea Life Aquarium é uma das atrações mais recentes de Kansas City. A atração é administrada por uma empresa que mantém mais de 35 aquários no mundo inteiro. O aquário, tem mais de 5.000 criaturas, incluindo grandes tubarões de recife, polvos e criaturas menores como cavalos-marinhos e medusas.

Faça uma viagem pelos diversos habitat oceânicos ao explorar o local, que tem uma área de 2.600 metros quadrados. Ao entrar, você apreciará peixes menores e depois visitará os tanques de água doce. A atração chamada Piranhas of South America é uma das mais apreciadas. Deixe as crianças pegarem caranguejos e sentir a textura de estrelas-do-mar em uma piscina do aquário onde é possível tocá-los.

Outra atração muito apreciada no aquário é a piscina do oceano. Caminhe debaixo do tanque e veja tubarões e arraias nadarem graciosamente acima de você. Os peixes tropicais nadam pelos tanques entre outros animais. O aquário também apresenta um dos melhores programas de reprodução de cavalos marinhos do país e tem uma incrível variedade de espécies.

O Sea Life Aquarium está localizado no Crown Center, em Kansas City, próximo ao centro da cidade. O aquário abre todos os dias e fecha tarde às sextas e sábados. Há estacionamento no Crown Center, que é gratuito se você validar o bilhete do estacionamento na recepção do aquário. Há muitas conexões de transporte público para a Union Station e na Main Street.

+ Veja Também Dicas que Você Precisa Saber Antes Passar na Alfândega!

Confira nossa sugestão de roteiro para explorar Kansas City

A Transportal Viagens separou algumas sugestões de passeios que você não pode perder no Kansas, confira a seguir:

+ Veja também Os Melhores Roteiros Para Você Fazer em Washington –  EUA !

Lucas Kansas

Fonte: Stuck ar the airport

Conhecida como a Capital de Arte de Base do Kansas, onde é possível conhecer a incrível coleção eclética de arte feita à mão no Grassroots Art Center e visitar o Jardim do Éden, uma escultura incomum feita ao ar livre, que foi uma das finalistas das Oito Maravilhas do Kansas. Lucas é uma cidade pequena, com aproximadamente 400 moradores, porém bem movimentada, que abriga mais de 30 empresas e cidadãos que trabalham duro para manter a comunidade dinâmica e em crescimento.

+ Veja Também Como Encontrar Voos Baratos: Veja as 7 Dicas de Ouro !

Dodge City

Gunfighters Wax Museum

Fonte: Pinterest

Conhecida como a Cidade Sem Lei, localizada no Kansas, simboliza o Velho Oeste onde ainda é possível encontrar alguns candidatos à caubóis. Uma boa pedida é conhecer o Museu Boot Hill, onde você terá a oportunidade de ver bandidos em tamanho natural no Gunfighters Wax Museum. Você também pode assistir a um rodeio ou ainda seguir a trilha do vagão, na Trilha da Santa Fé e caminhar pela Trilha da Fama da Dodge City para descobrir cada um dos pontos de referência do Velho Oeste.

+ Veja Também Como tirar o visto americano? Passo a passo para conseguir o visto!

Lindsborg

Fonte: Easy to linger

Estabelecida em 1869 por imigrantes suecos, a Lindsborg oferece uma fatia da Escandinávia no meio do Kansas. Você pode navegar pelas lojas suecas de artes e presentes, provas tortas deliciosas ou ainda participar de alguns dos eventos temáticos, como: Väffeldagen (Dia do Waflle). Não deixe de conhecer o Pavilhão da Suécia, o Coronado Heights, que é um lindo castelo localizado no meio da pradaria.

+ Veja também Conheça as Principais Atrações de Cincinnati e Planeje Seu Roteiro!

Gostou de Kansas City? Fique ligado que em breve tem mais artigos para você, e compartilhe esse artigo em suas redes sociais !

Foto de perfil - Leila Simões
Leila Simões
Sou uma agente de viagens profissional. Através de dicas de viagens, divido experiências que coleciono ao longo de mais de 10 anos de histórias viajando ao redor do mundo.
Organize sua Viagem
Busque sua PASSAGEM AÉREA
Ícone de um calendário cinza
Ícone de um calendário cinza
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Ícone de um calendário cinza
Ícone de um calendário cinza
Busque sua PASSAGEM AÉREA
Ícone de um calendário cinza
Ícone de um calendário cinza
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Ícone de um calendário cinza
Ícone de um calendário cinza