Roteiros em Seattle Que Precisam Ficar Anotados em Sua Lista!

Seattle

30/01/2020

Uma das cidades de mais destaque dos Estados Unidos, Seattle abriga um conjunto de características que a tornam única é marcante. As belezas naturais, alinhadas a sua modernidade, tecnologia e cultura destacam bem a grandiosidade da cidade.

Seattle é uma das maiores cidades do país, é foi palco de importantes momentos da história dos Estados Unidos, como a trajetória dos povos indígenas da América do Norte. Prova disso,é o próprio nome da cidade, uma homenagem direta ao chefe das tribos locais no século XIX.

Hoje além de ser um dos mais importantes centros comerciais do país, Seattle também investe bastante em atrações para seus moradores e visitantes, por isso conta com uma excelente estrutura que abrange entretenimento, cultura, diversão, aventura, tecnologia é conforto.

Se você está planejando viajar para a cidade, a dica é reservar suas passagens aéreas para Seattle antecipadamente, assim você consegue bons preços é economizar uma grana para desfrutar ainda mais da cidade, se possível não deixe de conferir esses lugares aqui:

+ Veja Também Saiba Todas as Informações Necessárias Para Tirar seu Passaporte!

Queen Anne

Queen Anne em Seattle Fonte: Seattle real estate search

Um dos melhores bairros de Seattle para se hospedar na minha opinião, está bem próxima a vários pontos turísticos e atrações oferecidas pela cidade, além de bares e restaurante super badalados, é o melhor de tudo isso? Preços super atrativos.

Você pode conferir os valores de hotéis em Seattle aqui no site da Transportal, vai ver que o melhor custo benefício é, em Queen Anne.

Uma curiosidade sobre Queen Anne é que em 1962 aconteceu a Feira Mundial, no que hoje é o Seattle Center (em Queen Anne). Entre os principais marcos estão: Space Needle, Pacific Science Center, Monorail e a Key Arena.

+ Veja também Os Melhores Roteiros Para Você Fazer em Washington –  EUA !



Museum of Pop Culture (MoPOP)

MoPOP em Seattle Fonte: Downtown Seattle association

Criado especialmente para homenagear a cultura popular contemporânea, o MoPOP abriga várias exposições fixas como por exemplo a marcante escultura de guitarra feita por mais de 500 instrumentos musicais e 30 computadores.

Você também verá muitos artefatos raros de grandes artistas como Jimi Hendrix, que também possui um parque em sua homenagem Jimi Hendrix Park. É uma parada obrigatória para conhecer mais a fundo a história do rock na cidade, além todos os artistas que passaram pela história ao longo das últimas décadas.

+ Veja também Conheça as Principais Atrações de Cincinnati e Planeje Seu Roteiro!

Parque Nacional de Seattle

Mount Rainier em Seattle Fonte: Trover

Além de inúmeras trilhas espalhadas pelo parque carregadas de riquezas naturais deslumbrantes, como diferentes espécies de flores,plantas, rios, florestas e animais o Parque Nacional é o lar de espécies como: ursos negros, veados, alces, cabras montesas e marmotas.

Mas a atração principal está no Mount Rainier, o quinto pico mais alto dos Estados Unidos. Conta com uma área de 953 km, coberta de neve em seu cume é de florestas e trilhas sua base.

Ideal para um passeio para curtir uma tarde calma, ou até mesmo para se arriscar em uma aventura!

Museu de arte

Olympic Sculpture Park em Seattle Fonte: Travelandleisure

Se você gosta de conhecer mais sobre vários assuntos, mas não consegue ficar muito tempo em um único lugar ou especificamente em museus, o SAM como também é conhecido o Museu de Arte de Seattle é ideal para você!

Com mais de 24.000 peças em seu acervo o museu divide-se em três áreas:

  • Seattle Art Museum (SAM): ou Museu de Arte de Seattle, sua unidade principal;
  • Asian Art Museum (SAAM), ou Museu de Arte Asiática de Seattle, no bairro de Capitol Hill;
  • Olympic Sculpture Park que fica em Seattle Waterfront.

Este museu pode ser definido em uma única palavra: Diversidade. Você vai encontrar uma grande diversidade de culturas espalhadas por sua estrutura.

Seu funcionamento acontece de quarta a domingo de 10h às 17h, e os ingressos custam $19,95.

Chihuly Garden – O museu de vidro!

Chihuly Garden em Seattle Fonte: Visit Seattle

O Chihuly Garden é uma exposição permanente do artista Dale Chihuly, e foi inaugurado em 2012. As esculturas do artista são conhecidas por sua marcante característica de vidro soprado.

O espaço possui 8 galerias internas, uma casa de vidro e a área externa que é composta por obras espalhadas pelo jardim.

Pioneer Square

Pioneer Square em Seattle Fonte: Visit Seattle

O marco 0 da cidade, deve ser visitado, pois foi lá que Seattle em si começou. Lá estão as primeiras edificações que contribuíram (e muito) para Seattle ser o que é hoje!

Em 1852 os primeiros colonizadores (brancos) iniciaram a construção do centro comercial da cidade. Hoje o bairro é lotado de comércios, bares temáticos, cafés, boates, restaurantes, entre tantas outras opções.

Indico reservar um dia inteiro para conhecer com calma Pioneer Square. E curtir seus ares de época moderno, vale super a pena!

Viu como a terra do grunge tem muito a oferecer? As férias em Seattle serão perfeitas te garanto!

Reserve seu pacote de viagens para Seattle e curta os momentos com economia.

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Veja também:

Saint-Malo
Saint-Malo: Dicas Para Curtir ao Máximo Essa Comuna na França!
Igreja de São Marcos em Zagreb - Croácia
O Que Fazer em Zagreb, Capital da Croácia: Melhores Roteiros e Dicas!
Cabo de Santo Agostinho
Dicas Sobre O Que Fazer em Cabo de Santo Agostinho – Pernambuco!
Fonte Folha uol
O Que Fazer em Belém do Pará: Como ir, Dicas e Pontos Turísticos!
Torre de Reloj - Cartagena - Portal de Entrada
O Que Fazer em Cartagena das Índias – Colômbia: Atrativos e Dicas!
Veja Todas > Booking.com
Cadastur