8 Roteiros Imperdíveis Para Você Fazer em Los Angeles!

Griffith Observatory em Los Angeles

10/09/2018

Sonho de viagem para inúmeros brasileiros, Los Angeles traz um clima agradável, que na maior parte do ano combina com a ideia de calor californiano. Os famosos coqueiros da região lembram as cenas clássicas dos filmes gravados por lá – e são apenas o começo de uma experiência única!

No texto de hoje, separamos 8 roteiros imperdíveis para você fazer em Los Angeles, mas garantimos: há muito mais para conhecer na cidade. Nossas sugestões são baseadas nos lugares que todo viajante deve ir ao menos uma vez. Prepare sua agenda e confira!

+ Veja Também Perdi Meu Passaporte? Passo a Passo Sobre o Que Deve Fazer!

Dicas de roteiros em Los Angeles – Os 8 mais imperdíveis!

Como falamos no começo o texto, Los Angeles é uma cidade que reúne opções de passeios para preencher semanas de viagem. Porém, existem 8 lugares que todo viajante merece conhecer em uma primeira visita!



1 – Warner Bros

Warner Bros em Las Vegas Fonte: Boredbyhappiness

Nossa primeira parada é nos estúdios da Warner Bros. Para quem ama filmes e seriados na companhia esse é um dos passeios mais importantes na sua ida à Los Angeles. São dois tipos de tours disponíveis: um dura cerca de 3 horas e o outro pode chegar até a 6 horas – com diferença de preço significativa entre eles.

Para quem optar pelo tour mais simples, o valor varia entre 50 e 60 dólares e compensa bastante pela riqueza de informações que os guias oferecem durante o passeio.

+ Veja Também Saiba o Que Fazer em Montreal: 8 Melhores Pontos Turísticos!

2 – San Diego

San Diego Fonte: Visite os usa

San Diego é um destino muito procurado por quem ama o clima quente da califórnia e quer conhecer mais do estado. Para os viajantes hospedados em Los Angeles, é possível fazer um tour pela região – a distância entre as duas cidades é de apenas 3 horas de carro.
Vale a pena alugar um veículo para aproveitar o caminho e tirar fotos da estrada, que é incrível! Você precisará apenas andar com sua carteira de habilitação e um documento com foto.

+ Veja Também 3 Pontos Turísticos em Ottawa no Canadá, Que Você Precisa Visitar!

3 – Bevery Hills

Bevery Hills em Los Angeles Fonte: Five star

Se você gosta de filmes americanos, com certeza já ouviu falar de Bevery Hills em algum deles. A cidade pertence a Los Angeles e é um destino muito procurado por quem ama moda, lugares bonitos e arborizados e todo o clima que a Califórnia tem para oferecer.

Vale a pena tirar um dia inteiro para conhecer os cantinhos que Bevery Hills tem a oferecer, como um passeio entre as casas das celebridades mais famosas do mundo.

+ Veja Também 10 Dicas Imperdíveis Para Mulheres que Viajam Sozinhas!

4 – Venice Beach

Venice Beach em Los Angeles Fonte: Venice beach

Venice Beach é um distrito de Los Angeles e um dos locais mais visitados da cidade. A praia é, sem dúvidas, um dos principais atrativos de lá e você irá se apaixonar pelo pôr-do-sol entre os famosos coqueiros da orla.

No verão, vale a pena passar as tardes na praia, caminhar nas pistas de corrida e pedalar um pouco no fim de tarde. Esqueça todos os seus problemas nas férias e tire fotos maravilhosas em Venice Beach!

+ Veja Também Como Aproveitar Orlando: Dicas, Parques e Pontos Turísticos!

5 – Walt Disney Concert Hall

Walt Disney Concert Hall em Los Angeles Fonte: Arch daily

Fugindo um pouco do ar livre e mergulhando na parte moderna da arquitetura, temos o Walt Disney Concert Hall, um dos mais famosos e glamourosos espaços de eventos e show de Los Angeles.

O local foi especialmente projetado com um ar de modernismo e com uma estrutura metálica que não é encontrada em nenhum outro lugar do mundo. Vale a pena tirar um dia todo para assistir a um dos espetáculos agendados para os dias em que estiver na região.

+ Veja Também Como e onde solicitar a Permissão Internacional para Dirigir (PID)?

6 – Griffith Park

Griffith Park - Observatório de Ciências Fonte: Kid 101

Voltando às enormes áreas de ar livre do Estados, temos como opção bacana para passar um dia agradável o Griffith Park. Com um espaço contendo mais de 4000 hectares de terra, o parque é visitado o ano todo, especialmente em dias quentes do verão californiano.

Entre os passeios disponíveis no local, temos o observatório de ciências e inúmeras trilhas com mirantes de toda a área urbana da região. Parada obrigatória para os turistas!

+ Veja Também Dicas Para Quem Deseja Ficar nos Melhores Hotéis em Nova York !

7 – Santa Mônica

Pier de Santa Mônica em Los Angeles Fonte: Viajei bonito

Ainda no condado de Los Angeles, temos o distrito de Santa Mônica, um dos pontos turísticos mais visitados da região. Alguns dos roteiros para fazer por lá são as compras nas lojas de grife e a visita ao Píer da cidade, que conta com o visual da enorme roda gigante beira-mar – um cenário que merece aquela fotografia especial!

+ Veja Também Como Emitir o Certificado Internacional de Vacina Para Viajantes!

8 – La Brea

La Brea em Los Angeles Fonte: Video blocks

Por fim, como dica final temos o Sítio de Piche La Brea, localizado bem no centro da cidade. Por lá, você encontrará uma série de fósseis e materiais arqueológicos datados de milhões de anos atrás. Um lugar excelente para conhecer mais nossa história natural e aprender sobre a evolução humana e dos animais.

Esses foram os 8 principais roteiros para fazer em Los Angeles, na Califórnia. Se sobrar tempo, aproveite para passar horas a mais nas praias e nas famosas lojas da cidade. Garantimos que você irá se apaixonar por cada um desses lugares impressionantes!

Aproveite!

+ Veja Também 8 Cidades Pelo Mundo que Pagam Você Para Morar Nela !

Onde fica Los Angeles? Como chegar?

Los Angeles Fonte: The telegraph

Como explicamos ao longo do nosso texto, Los Angeles é uma cidade situada no Estado da Califórnia, Estados Unidos. A distância entre o Brasil e a cidade é de mais de 8000 quilômetros e, obviamente, o melhor trajeto é o aéreo – embora seja possível chegar via mar.
Temos voos diários dos mais diversos aeroportos internacionais diretamente para Los Angeles e alguns com escalas.

Visite o site da Transportal Viagens e faça um comparativo dos voos mais baratos para as férias dos seus sonhos!

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Veja também:

Perth
Descubra o Que Fazer em Perth na Austrália: Dicas, Atrativos!
Machu Picchu
O Que Fazer em Machu Picchu: Onde fica, Como ir,História, Ingresso!
Griffith Observatory em Los Angeles
8 Roteiros Imperdíveis Para Você Fazer em Los Angeles!
Brisbane
O Que Fazer em Brisbane: Dicas, Pontos Turísticos Imperdíveis!
Vista do rooftop do prédio da Camera Obscura - Edimburgo
Descubra os Pontos Turísticos Mais Visitados de Edimburgo!
Veja Todas >
Cadastur