Conheça os Principais Pontos Turísticos de Vancouver – Canadá!
Meu pedido Fale conosco
Atendimento

Conheça os Principais Pontos Turísticos de Vancouver – Canadá!

Vancouver

Canadá é um país admirado e, consequentemente, muito visitado. Os turistas que decidem conhecer o local costumam ser unânimes em suas impressões: é um lugar fantástico!
Pensando nisso, separamos as melhores dicas para não perder as grandes atrações de uma das principais cidades do Canadá, a incrível Vancouver. Acompanhe!

Quando o assunto é viagem para a América do Norte, o primeiro pensamento que surge é o de que o destino se trata dos Estados Unidos, não é mesmo? Mas o Canadá também tem muito a oferecer e não perde em nada para a terra do Tio Sam.

Roteiros para Fazer na Cidade!

Para conhecer Vancouver é preciso reservar pelo menos 3 dias inteiros. A partir daí, é possível criar bons roteiros pela cidade, mas o recomendado é dedicar 5 ou 7 dias para visitar locais importantes e especiais.

Grande parte dos roteiros para conhecer o Canadá incluem as cidades de Toronto, Ottawa, Montreal e Banff.

Transporte público

Passeio de Catamarã em Vancouver Fonte: Schiffbilder

Uma das grandes preocupações de quem vai viajar para outro país é a maneira como se dará a locomoção em um local completamente diferente do habitual, mas se essa é sua dúvida em relação a Vancouver, fique tranquilo: a cidade possui ótima estrutura de transporte público.

Além de contar com mais de 200 linhas de ônibus e 3 linhas de metrô, Vancouver conta ainda com uma linha de catamarãs. Achou diferente? Normalmente, os turistas também acham e por isso aproveitam para viver essa experiência.

Ah, se você gosta de andar de bicicleta, também há a opção de alugar uma bike para se movimentar pela cidade. Dica: fazer isso no Stanley Park é um super programa!

British Columbia

British Columbia - Vancouver Fonte: National geographic

British Columbia, como é chamada a Colúmbia Britânica, é uma das dez províncias do Canadá. Terceira maior área do país, a região compreende Vancouver, Victoria, Whistler, entre outras cidades importantes.

A British Columbia é um local com natureza privilegiada, na província é possível encontrar praias, parques e montanhas que atraem não somente os turistas, mas também a população local.

Stanley Park

Stanley Park - Vancouver Fonte: Officewise

Já sugerimos um passeio de bicicleta pelo Stanley Park, mas não é só dessa forma que o lugar pode ser aproveitado. Imagina a grandiosidade do terceiro maior parque da América do Norte? Mais de 400 hectares, 22 monumentos históricos e 3 praias diferentes.

Nada mal visitar um museu nesse local, né? E que tal observar e admirar os inúmeros jardins, desfrutar a piscina pública com vista para o mar, curtir um cinema ao lar livre no verão? Todas essas possibilidades estão abertas para os visitantes Stanley Park.

Ah, se sentir fome aproveite um dos muitos restaurantes espalhados pelo parque.

North Vancouver

North Vancouver Fonte: Nvchamber

North Vancouver faz parte da região metropolitana de Vancouver, mais precisamente na área norte.

Conhecida como distrito de Vancouver, North Vancouver possui grande parte das atrações que os turistas em Vancouver visitam. Felizmente poucos quilômetros separam os dois locais e é possível conhecer com facilidade os pontos turísticos de North Vancouver, como é o caso das montanhas, motivo de visita de muitas pessoas.

Vancouver Aquarium

Vancouver Aquarium Fonte: Willpursell

Visita imperdível para quem está de passagem pela cidade, o Vancouver Aquarium é um passeio inesquecível já que está localizado no Stanley Park, ou seja, é possível conhecer dois dos principais pontos turísticos de Vancouver no mesmo dia.

O aquário possui mais de 70 mil espécies de animais e, passando por lá, não deixe de ver as belugas, grandes atrações do local.

Grouse Montain

Grouse Montain - Vancouver Fonte: Grouse Mountain

Localizada em North Vancouver, a Grouse Montain é um ponto que deve ser visitado tanto no verão quanto no inverno. No verão, é possível ter uma vista incrível da cidade! Daquelas de tirar o fôlego, sabe? Já no inverno, o local é dica certa para quem quer se aventurar em esportes típicos da época, como esqui e snowboard.

Capilano Suspension Bridge Park

Capilano Suspension Bridge Park - Vancouver Fonte: Wikipedia

O Capilano Suspension Bridge Park é uma das principais atrações do Canadá. O parque possui uma gigantesca ponte suspensa a mais de 70 metros de altura. Deu frio na barriga? Então, se prepare porque existem várias pontes como essa no parque. Um pouco mais baixas, é verdade, mas que oferecem a mesma emoção.

Capilano Suspension Bridge Park é aquele tipo de ponto turístico que chama atenção do mundo inteiro! Como ir a Vancouver e não visitá-lo?

Tudo pronto para conhecer Vancouver?

Vancouver - Visão da Cidade Fonte: Pinterest

Sabia que Vancouver é conhecida como uma das cidades com melhor qualidade de vida do mundo? Só com essa informação já dá para imaginar como é a experiência de conhecer esse lugar fantástico!

Apostamos que você já está planejando a visita a Vancouver, afinal, uma cidade encantadora como essa merece ser prestigiada!

Nossa dica especial é para se atentar a um detalhe muito importante de qualquer viagem: hospedagem. Além disso, fique de olho para encontrar as melhores passagens aéreas e aproveitar o melhor do Canadá.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Icone calendário
Icone calendário
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Icone calendário
Icone calendário
Cadastur

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310