Viaje para Barcelona na Espanha e Conheça Seus Pontos Turísticos !
Meu pedido Fale conosco
Atendimento

Viaje para Barcelona na Espanha e Conheça Seus Pontos Turísticos !

Barcelona

Localizada na parte norte da espanha Barcelona é conhecida mundialmente por ser uma cidade linda rica em arte e arquitetura, porém barcelona é bem mais do que isso, essa cidade rica em belezas naturais um verdadeiro palco para novas experiências, recebendo milhares de turistas todos os dias a cidade ganha a cada ano mais fama por suas particularidades e seus pontos turísticos de história e beleza incomparáveis.

Além de ser lar de um dos maiores times de futebol da europa e do mundo essa cidade guarda paisagens tão fantásticas que poderiam ser parte de um conto de fadas, se você vem a europa não pode perder a oportunidade de conhecer essa cidade.

Viajando para barcelona

Aeroporto de Barcelona Fonte: Booking

O aeroporto da cidade é bem bonito e confortavel, se chama el prat de lLobregat, por ser um aeroporto de grande porte aqui você encontra não apenas pessoas vindo e indo de barcelona mas sim de toda a região da catalunha.

O aeroporto de Barcelona conta com dois terminais de passageiros e ainda um terminal de cargas. Por aqui passam milhares de turistas por dia então vir voando direto para a cidade é uma ótima opção, mas se o que você quer é ter a oportunidade de conhecer a europa mais a fundo durante a viagem então você também pode escolher chegar até aqui dirigindo um carro alugado. Os carros são realmente muito baratos na europa então você pode pegar máquinas incríveis e dirigir pelas famosas Autobahns sem limite de velocidade, mas cuidado, segurança primeiro.

Compre sua passagem agora mesmo !

Escolhendo a data da viagem

Graças às maravilhas do clima mediterrâneo a cidade de barcelona tem um clima fantástico durante todo o ano, porém você precisa estar preparado para as estações mais rigorosas ou saber como evitar, para nós brasileiros os meses de maio e junho tem as temperaturas mais agradáveis.

Você pode aproveitar bem a viagem com todas as atrações ao ar livre, já os dois meses seguintes podem ser muito quentes e úmidos então antes de marcar a data da viagem é ideal que você confira na internet a temperatura média da época que você pretende visitar a cidade, além disso durante o verão a cidade fica super requisitada então ou você reserva com bastante antecedência ou se prepare para os preços de verão.

O que vê por lá ?

Camp nou

Camp nou - Barcelona Fonte: Tripnova

O estádio do famoso time de futebol que leva o nome da cidade, visitar o local em dia de jogo é uma experiência que nunca para de surpreender, você pode sentir a energia da multidão de torcedores fazendo o estádio vibrar.

Porém mesmo quando não está em dia de jogo esse estádio ainda é digno de uma visita, sua arquitetura moderna e a infraestrutura envolvida em sua construção fazem deste um dos mais belos campos de futebol do mundo e você sempre tem a chance de encontrar com aquela lenda do futebol e pegar um autógrafo.

As visitas guiadas ao local são um dos mais procurados passeios da cidade.

Frutos do mar

Camarão ao alho e óleo Fonte: Notícias ao Minuto

Como não poderia deixar de ser para uma cidade tão próxima do mar mediterrâneo, Barcelona desenvolveu sua gastronomia com pratos ricos em frutos do mar. Aqui você pode experimentar delícias simples como um camarão ao alho e óleo ou as mais refinadas receitas de chefs europeus com especiarias que você nunca sonhou.

Nenhuma visita a Barcelona está completa sem um bom jantar com frutos do mar num dos famosos restaurantes da cidade que são tão disputados que você provavelmente vai ter que reservar antes de viajar, e acredite, a fama é merecida, qualquer prato de frutos do mar que você comeu na vida não se compara com as delícias encontradas aqui.

Templo expiatório da sagrada família

Templo expiatório da sagrada família Fonte: Veja

Mais conhecido simplesmente como “a sagrada família” este templo projetado pelo grande gaudí está em construção a mais de cem anos, suas belezas arquitetônicas e suas ousadas torres fazem da construção um desafio que vem aos poucos se tornando realidade.

Existem aqui pedreiros que nasceram dentro da construção e cujos pais nasceram dentro da construção, é um local de adoração para milhares de visitantes e também é um local para se admirar a imponência da obra construída pelas mãos humanas, quem vem ao local fica maravilhado com o quão magnífica é essa obra.

Parque Guell

Parque Guell - Barcelona Fonte: Seen in the City[/caption]

Este parque urbano que fica localizado na face norte da cidade bem próximo ao mar é um reduto de diversão e muito charme, andando por aqui você consegue ver que cada atração foi pensada para combinar perfeitamente com os elementos da arquitetura do parque.

O local recebe visitantes de todo mundo interessados em conhecer um pouco dessa maravilhosa experiência que lembra as histórias dos grandes cavaleiros medievais, desde o castelo até as muralhas. Tudo aqui parece ter sido recuperado de uma época mais simples e mais bela. É uma ótima opção de passeio com a família.

Mar mediterrâneo

Scuba diving mergulho barcelona Fonte: Shbarcelona

Localizado entre a europa e a áfrica o mar mediterrâneo sempre foi fonte de lendas e mitos, esse mar cheio de belezas se junta ao oceano atlântico através do estreito de gibraltar que foi outrora chamado de estreito de hércules, segundo as lendas por aqui vivem as sereias e as ninfas.

Embora não seja muito fácil encontrar as belas sereias ainda é possível aproveitar paisagens lindas e fazer passeios de barco que podem incluir áreas de mergulho em naufrágios, você vai se sentir como um pirata em busca de um tesouro antigo ou quem sabe até não encontra uma sereia.

Las Ramblas

Las Ramblas - Barcerlona Fonte: Exame

Esta rua é provavelmente o ponto mais animado da cidade e talvez até do país inteiro, a rua principal La Rambla começa na super conceituada plaça catalunya e vai até a rotatória, durante o percurso cada rua lateral agrega mais belezas e mais opções de lazer.

São bares e restaurantes para quem quer comer e beber, baladas super animadas para quem quer dançar e milhares de pessoas por todos os lados para quem quer conhecer gente nova, mas a melhor parte do lugar são as lojas onde você vai encontrar de tudo o que pode imaginar para tornar a sua viagem pela europa mais quente e mais fantástica.

La pedrera

La pedrera - Barcelona Fonte: Designingbuildings

Outra obra do insuperável mestre arquiteto gaudí, também conhecida como Casa Milà por sua construção ter sido originalmente encomendada por antoni milà, a casa foi construída de modo a parecer um enorme bloco de pedra o que lhe valeu o apelido famoso.

É impossível vir a barcelona e não admirar essa obra fantástica da arquitetura, ao olhar para o edifício você se sente como se estivesse olhando para algo fantástico de um outro mundo diferente, é uma emoção que não pode ser descrita de forma diferente além de que é fantástica e marcante.

Museu picasso

Museu picasso - Barcelona Fonte: Barcelona Navigator

Este é um daqueles museus pelo mundo que você precisa visitar mesmo se você não entende de artes ou não se considera fã de museus, embora o homenageado não tenha nascido na cidade, é sabido que picasso amava barcelona e viveu boa parte de sua vida nesta cidade.

O museu que existe a mais de cinquenta anos conta com uma coleção permanente de mais de quatro mil obras de arte divididas em salas que mostram a evolução do trabalho de picasso. Quem vem aqui não consegue deixar de admirar as fantásticas obras e o trabalho de exposição que tira o melhor proveito possível de cada espaço e cada peça com algumas obras sendo inclusive expostas no teto do museu.

É um ótimo local para um passeio em família durante a tarde ou para procurar inspiração em suas próprias obras.

Vida noturna

Tel Aviv - Barcelona Fonte: Tá Por Onde

Barcelona é uma cidade animada e cheia de vida. Por aqui as noites são brilhantes e animadas, basta caminhar um pouco e escolher um pub para entrar e beber. Você pode vir com sua turma ou apenas conhecer outros turistas e moradores e se enturmar.

As pessoas aqui são bastante receptivas, você vai fazer amizades com pessoas do mundo todo e se divertir até o dia amanhecer. Tudo que você precisa fazer é dar uma oportunidade para essa experiência fantástica e ver por si mesmo, é um ótimo passeio para se fazer a dois ou se você estiver sozinho quem sabe não conhece aquela pessoa especial por aqui mesmo.

Bling bling

bling bling - Barcelona Fonte: Youbarcelona

Uma das baladas mais luxuosas do mundo! Aqui é o local certo para quem gosta de curtir o que está na moda e ama house music, a decoração é um fator importante nessa balada. Cada centímetro do local é decorado com uma aparência refinada e moderna que atrai um público bem jovem e bem vestido.

O lugar é fantástico mas se você quiser sair com um visual mais largado e ter menos competição na hora de entrar na balada pode acabar preferindo outras atrações. A bling bling fica na rua tuset bem próxima a diagonal. Então você pode ainda escolher outra das baladas da rua como o Soho club ou a Luz de gás.

Be Cool

Be Cool - Barcelona Fonte: Rotaract Diagonal

Esta sala é mais comercial que a anterior, quem visita essa balada já vem pronto para dançar e pular muito. O local é dividido em duas partes sendo uma delas totalmente voltada para setlists feitos por Djs super famosos enquanto que no segundo espaço acontecem apresentações ao vivo. É o lugar perfeito para deixar os problemas de lado e cair na folia.

Não deixe de reservar seu hotel no site da Transportal e também de procurar passagens aéreas ou de ônibus rumo ao destino mais bonito de sua preferência!

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Icone calendário
Icone calendário
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Icone calendário
Icone calendário
Cadastur

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310