Descubra o que fazer em Punta Cana – República Dominicana !

Villa Corales - Punta Cana
- Escrito por: Leila Simões

A Latam Airlines está com uma promoção por tempo limitado, com origem em diversos aeroportos, incluindo o Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos.

O que fazer em Punta Cana?

Fonte: 3em3

Localizada na República Dominicana, Punta Cana é o destino perfeito para quem busca paisagens de tirar o fôlego graças as suas praias paradisíacas com águas calmas em tom azul turquesa e uma temperatura média anual em torno de 30 graus.
Para quem busca muita adrenalina e diversão, Punta Cana oferece opções como mergulho com tubarões, mergulho em cavernas, mergulho em navios naufragados ou um simples mergulho com snorkel, máscara e nadadeiras. As cavernas mais procuradas para a realização de mergulho são a Hoyo Azul, a Cueva del Padre Nuestro e Laguna Pepe.

Se você quer relaxar…

Fonte: Dominican republic

Já para os que não querem se aventurar tanto, há o Dolphin Island Park, localizado na região de Bávaro onde é possível nadar com os simpáticos golfinhos em uma piscina em alto-mar e dura cerca de 30 minutos e ainda é possível assistir a shows com golfinhos e leões-marinhos, no entanto não é possível registrar nenhum momento em sua câmera pessoal pois um fotografo do parque registra todos os momentos para você.

Marinarium

Marinarium em Punta Cana

Fonte: Marinarium

Outro passeio bem interessante, principalmente para quem está viajando com crianças, é o Marinarium, que os leva de barco através das águas do Caribe até onde ocorre os mergulhos de snorkel em uma praia paradisíaca. Os passeios geralmente ocorrem em dois horários e todos os dias.

Praias de Punta Cana

Praias de Punta Cana

Fonte: Club med

O que não poderia ficar de fora do nosso roteiro são as praias de Punta Cana. Com aquele cenário perfeito de filme, mar de águas cristalinas, areias brancas, coqueiros e o clima maravilhoso. Entre as melhores praias do local estão a Cabeza de Toro, Punta Cana e Playa Bibijagu e para as pessoas que curtem o sol e gostam de ondas, há as praias de Uvero Alto, Macao e Arena Gorda.

Resumo do que fazer em Punta Cana:

Punta Cana

Fonte: Hotel Urbano

  • Mergulho com os Tubarões, em cavernas, navios naufragados;
  • Ir ao Dolphin Island Park;
  • Fazer um passeio em Marinarium;
  • Conhecer as praias de Cabeza de Toro, Punta Cana e Playa Bibijagu;
  • Para quem quer curtir uma onda, as praias de Uvero Alto, Macao e Arena Gorda;

Origem:
São Paulo, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campo Grande, Vitória, Belo Horizonte e Cuiabá.
Destino:
Punta Cana.

Foto de perfil - Leila Simões
Leila Simões
Sou uma agente de viagens profissional. Através de dicas de viagens, divido experiências que coleciono ao longo de mais de 10 anos de histórias viajando ao redor do mundo.
Organize sua Viagem
Busque sua PASSAGEM AÉREA
Ícone de um calendário cinza
Ícone de um calendário cinza
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Ícone de um calendário cinza
Ícone de um calendário cinza
Busque sua PASSAGEM AÉREA
Ícone de um calendário cinza
Ícone de um calendário cinza
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Ícone de um calendário cinza
Ícone de um calendário cinza