O que Fazer em Sydney? Conheça os Melhores Atrativos e Roteiros !
Meu pedido Fale conosco
Atendimento

O que Fazer em Sydney? Conheça os Melhores Atrativos e Roteiros !

Sydney

Sydney está localizada na Austrália, especificamente no continente oceânico. Ela é a capital de New South Wales. Se considerar a distância com o Brasil, pode-se dizer que este país é bem distante!

A melhor forma de ir para Austrália, especialmente à capital Sydney, é por via aérea. Não existem voos diretos saindo do Brasil para a cidade. No entanto, muitas empresas fazem o percurso com conexões. Por exemplo, se estivem em São Paulo,pode comprar passagens saindo de Guarulhos pelas empresas: Qantas, LAN, Delta, Emirates, Qatar, Air Canada, Air China e Air France.

O que aproveitar em Sydney?

O que não falta são opções de coisas para fazer em Sydney. É uma cidade voltada para família inteira, e a cada visita, sempre haverá algo novo para fazer.

O interessante é que esta cidade junta o seu ar de urbanismo com seus incríveis ambientes naturais. Por exemplo, você poderá se impressionar com a Harbour Bridge e rapidamente mergulhar no mar em Manly. As atrações que não devem faltar em seu roteiro, certamente são as seguintes: Hard Park, Bondi Beach, Ópera de Sydney, Darling Harbour, Harbour Bridge e as praias de Sydney.

Vale lembrar que quanto ao fuso horário de Sidney, saiba que a cidade está no GMT +10. Isto significa que, em relação à hora oficial do Brasil, Sydney está a + 10 horas à frente. É importante também saber que a Austrália como um todo possui cinco fusos horários diferentes, sendo que alguns deles têm apenas meia hora de diferença um do outro.

+ Veja Também Saiba Todas as Informações Necessárias Para Tirar seu Passaporte!

Roteiros Imperdíveis !

Hard Park

Hard Park em Sydney Fonte: isastudentblog

O Hard Park é um dos parques mais antigos de Sidney e de toda a Austrália. Por lá se encontra a Park Street, a histórica avenida central de Hill’s Fig, o centro de visitantes, a piscina da reflexão, diversas estátuas e outros monumentos.

O Hard Park conta ainda com diversos jardins temáticos, como o Nagoya Garden, que possui cerca de 580 árvores exóticas e nativas, além de artes populares.

Ao longo do ano são realizados diversos eventos culturais e gastronômicos no parque, como por exemplo: O Festival de Sydney, o Dia da Austrália, o Dia ANZAC e a Feira de Gastronomia e Vinhos.

Bondi Beach

Bondi Beach em Sydney Fonte: Last minute day tours

A Bondi Beach é um dos principais atrativos turísticos de Sydney, é uma praia localizada no ambiente urbano e que possui águas cristalinas. É no verão e nos finais de semana que a praia fervilha de gente.

É um local com boa infraestrutura de recepção com restaurantes, bares, lojas, estacionamento, além das piscinas públicas, sendo ideal para as crianças.

Ópera de Sydney

Ópera de Sydney Fonte: Sydney Opera House

A ópera de Sydney não é apenas um dos maiores atrativos da cidade, como também de toda a Austrália. Ela fica localizada na Baía de Sydney, e sua inauguração foi no ano de 1973. É um ponto artístico e cultural da cidade.

O atrativo recebe uma iluminação branca durante a noite, e em datas comemorativas, essa iluminação é de cores variadas.

A Ópera de Sydney é aberta à visitação durante todo o dia. Experimente visitar a Ópera de Sydney externa e internamente. Muitos turistas não sabem, mas existe um tour interno que mostra locais com histórias sensacionais.

Darling Harbour

Darling Harbour em Sydney Fonte: Southernblueescape

Além de ser uma zona portuária, a Darling Harbour é também um complexo cultural e artístico que pode ser visitada a qualquer hora do dia por toda a família.

Na área é possível encontrar shoppings centers, bares e restaurantes com culinária local e estrangeira, cafeterias, museus, os famosos aquário e o zoológico de Sydney.

Harbour Bridge

Harbour Bridge em Sydney Fonte: Sydney

A Harbour Bridge, a principal ponte do país, é um ícone histórico e cultural da cidade de Sidney. Sua construção data do ano de 1924, e só ficou pronta após 8 anos de trabalhos.

Nossa maior dica para quem quer conhecer a ponte mais famosa da Austrália é cruzá-la caminhando. Além disso, você também poderá pagar um pouco para subir até o Pylon Lookout, ou então fazer uma escalada cheia de adrenalina na Harbour Bridge.

Esta informação é útil porque a maioria dos visitantes imagina que este atrativo é apenas para ser visto de longe, mas, é fato que ele guarda muitas emoções para quem deseja conhecê-lo melhor e de perto.

Praias de Sidney

Coogee Beach em Sydney Fonte: Wikipedia

O que se destaca bastante em Sydney é o seu ar cosmopolita e movimentado convivendo muito bem com o ambiente natural do mar. Dessa forma, as praias de Sydney são tão encantadoras que se tornaram atrativos turísticos.

A primeira delas que se destaca é a Bondi Beach (que se pronuncia Bondai). Lá é o local de encontro da família e também de surfistas, parece muito com um grande balneário.

Outra que também deve ser citada é a Coogee Beach. Um local para quem não quer curtir a badalação da Bondi Beach, já que nesta praia o clima é de relaxamento familiar, o que não perde na alegria e diversão!

Ficou com gostinho de quero mais? Hora de ver tudo isso de perto! Monte agora mesmo seu pacote no site da Transportal Viagens, e garanta os melhores preços!

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Icone calendário
Icone calendário
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Icone calendário
Icone calendário
Cadastur

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310