Saiba o Que Fazer em Calgary - Canadá: Pontos Turísticos e Roteiros!
Meu pedido Fale conosco
Atendimento

Saiba o Que Fazer em Calgary – Canadá: Pontos Turísticos e Roteiros!

Fonte: United Flights

Na província de Alberta está a cidade de Calgary uma das mais populosas de toda a província, com cerca de 1 milhão de habitantes. A cidade está apenas 300 km da fronteira com os Estados Unidos e 80 km das incríveis Montanhas Rochosas Canadenses.

Calgary está repleta de lugares fantásticos para se conhecer e pontos turísticos marcantes para o país. Se você pretende viajar para o gigante do norte, não deixe de visitar essa cidade super moderna, que tenho certeza vai conquistar você.

+ Veja Também 6 Vantagens de Comprar Passagem Aérea ou de Ônibus Pela Internet!

Confira agora, os melhores pontos turísticos de Calgary!



Calgary Tower

Calgary Tower Fonte: Cheap Parking Calgary

Não existe a possibilidade de você ir a Calgary e não conhecer a Calgary Tower, um ícone na cidade que recebe cerca de 500.000 visitantes todos os anos. A torre é conhecida por sua altura impressionante, o equivalente a um prédio de 60 andares.

Ao chegar no topo: O observatório, o visitante tem a chance de desfrutar de uma vista panorâmica de toda Calgary. Talvez você sinta um friozinho na barriga para chegar até lá, levando em consideração que o elevador leva apenas 60 segundo para alcançar o topo.

Outro ponto alta da visita, é sentir a sensação de estar suspenso no ar, através do “chão de vidro” a mais de 190 metros do chão da cidade.

+ Veja Também Saiba o Que Fazer em Montreal: 8 Melhores Pontos Turísticos!

Heritage Park

Heritage Park Fonte: Corridor Canada

O Heritage Park é considerado o maior museu vivo de todo o mundo e tenho certeza que você vai se apaixonar por este lugar. Com várias exibições, restaurantes, lojas, passeios e várias opções de atividades, você se sentirá em uma verdadeira máquina do tempo.

Isso por que, o Heritage Park é uma reprodução de uma aldeia do século XIX, muitas edificações são reais, já outras foram inseridas ao museu. Vale muito a pena conhecer.

+ Veja Também Parque Nacional de Banff – Canadá: Como ir, O Que Fazer, Atrativos!

Calgary Farmers’ Market

Calgary Farmers’ Market Fonte: Travel gumbo

Se você ama frequentar os mercados locais nos países que visita, então tem parada garantida no Calgary Farmers’ Market. O espaço é repleto de produtos frescos e super típicos, tanto para você levar quanto para consumir lá mesmo.

Bem na 510 77th Avenue SE, tem um fluxo maior de pessoas nos fins de semana, mas funciona de quinta a domingo de 9h às 17h. O mercado é composto de mais de 1000 stands, que vendem desde frutas, legumes, queijos e produtos típicos produzidos por fazendeiros da região.

+ Veja Também 3 Pontos Turísticos em Ottawa no Canadá, Que Você Precisa Visitar!

Prince’s Island

Prince’s Island Park Fonte: Thousand wonders

Se você ama natureza, não pode deixar de visitar o Prince’s Island, um verdadeiro refúgio natural que se tornou um dos lugares favoritos dos moradores da cidade. Ideal para fazer caminhadas, curtir um dia de sol, andar de bike ou até mesmo desfrutar de um bom piquenique.

Vale a pena também aproveitar o entardecer no parque, é sensacional!

+ Veja Também Conheça os Principais Pontos Turísticos de Vancouver – Canadá!

Estádio Pengrowth Saddledome

Estádio Pengrowth Saddledome Fonte: Calgary – Skyrise Cities

Construído em 1983, também conhecido como Olympic Saddledome, é um dos cartões postais da cidade de Calgary. Com uma estrutura capaz de receber até 20 mil pessoas,o estádio conta também com uma área com 76 suites de luxo, incríveis bares e restaurantes.

O maior time da cidade Calgary Flames realiza a grande maioria dos seus jogos no estádio Pengrowth Saddledome, além disso vários shows e concertos acontecem ali.

+ Veja Também Como e onde solicitar a Permissão Internacional para Dirigir (PID)?

Lougheed House

Lougheed House Fonte: Best of Calgary

Construída no ano de 1891, a mansão foi lar do senador James Alexander (Século XIX), responsável por receber grandes nomes como: príncipe Edward, princesa Patrícia e Duque e Duquesa de Connaught.

A mansão é considerada patrimônio histórico do Canadá e está entre as mais visitadas de Calgary. A estrutura conta com belíssimos jardins, e um restaurante com aspectos da época que funciona de quarta à sexta para almoços e aos sábados e domingos para o brunch.

+ Veja Também Como Encontrar Voos Baratos: Veja as 7 Dicas de Ouro !

Pacotes para o Canadá

Aproveite os descontos imperdíveis de pacotes de viagens para o Canadá e reserve sua viagem hoje mesmo! Aproveite as férias para conhecer essa cidade encantadora com o apoio da Transportal Viagens!

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Icone calendário
Icone calendário
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Icone calendário
Icone calendário
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Icone calendário
Icone calendário
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Ícone Calendário
Ícone Calendário

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

Pensando em viajar?

Pacotes turísticos
Pacotes turísticos
Cadastur

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310