Saiba o Que Fazer em Seychelles, um Paraíso de Ilhas e Praias!
Meu pedido Fale conosco
Atendimento

Saiba o Que Fazer em Seychelles, um Paraíso de Ilhas e Praias!

Seychelles - Ilha

A Ethiopian Airlines está com uma promoção por tempo limitado para Seychelles – Mahé com saída de diversos aeroportos, inclusive o Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos.

O que fazer em Seychelles…

Mahé - Seychelles Fonte: Quatro cantos do mundo

Composto por 115 ilhas, Seychelles está localizada no continente africano. Banhada pelo Oceano Índico, o local oferece diversas atividades ao ar livre como mergulho, Snorkel, escaladas, praias com areias brancas com águas cristalinas e muito mais.

Ao longo de quase todos os 1,8 quilometros de costa, Seychelles apresenta praias paradisíacas e deslumbrantes, sendo procurado em grande parte por casais em lua de mel e sendo considerado um dos arquipélagos mais bonitos da terra com suas formações de granitos.

Parque Nacional Marinho de St. Anne

Ilha de Praslin - Seychelles Fonte: Global Vision Acess

Um dos passeios mais procurados pelos turistas é o passeio de barco pelo Parque Nacional Marinho de St. Anne, que é uma área protegida desde Março de 1973 com mais de 14 km² , onde existe constantemente a patrulha de guardas florestais para proteção dos visitantes. O parque abriga mais de 150 espécies de peixes, cerca de 100 espécies diferentes de corais, uma variedade de ouriços do mar, dentre outros animais.

Com uma ampla diversidade marinha e águas de um tom azul turquesa, o mergulho com cilindro é uma atividade imperdível para quem visita o local, devido a sua natureza abundante quase intocada. Embora possa ser realizada durante todo o decorrer do ano, a melhor época é de Março a Maio e de Setembro a Novembro, devido a temperatura média da água estar em torno dos 29°C e uma maior visibilidade.

Snorkel

Snorkel - Seychelles Fonte: JustLuxe

Outra opção de atividade aquática é o Snorkel, apenas com o uso de uma máscara e nadadeiras. Durante a prática da atividade é possível interagir com cardumes de peixes, raias, tubarões-martelo, tartarugas marinhas e muito mais e por ser uma atividade simples e não exige um treinamento mais específico, o snorkel se torna procurado e praticado por pessoas de diferentes idades.

Para os aventureiros, é possível nadar ao lado do famoso tubarão-baleia, que pode atingir até 12 metros de comprimento e pesar mais de 10 toneladas. O que chama atenção para esse animal é que ele é muito dócil. Para os menos aventureiros, há o barco com fundo de vidro, sendo uma ótima opção para quem deseja conhecer toda a diversidade marinha, sem se molhar.

Mergulho noturno marinho em Seychelles!

Mergulho em Seychelles Fonte: National Geographic

Outra opção bem interessante é o mergulho noturno marinho, se mostrando algo sempre empolgante, pois um local visitado no período de manhã possui um aspecto completamente diferente a noite, tornando a sua estadia e interação completamente enriquecedora.

Um grande sucesso entre as crianças são as tartarugas gigantes que costumam passear por todas as três ilhas do Atol de Aldabra. A Tartaruga Gigante de Aldabra é a segunda maior espécie de tartaruga terrestre do mundo.

Resumo do que fazer em Seychelles:

Seychelles Fonte: Amanda Viaja

  • Visitar as ilhas do local;
  • Passeio de Barco;
  • Visitar o Parque Nacional Marinho de St. Anne;
  • Realizar mergulho com cilindro;
  • Realizar nado com Snorkel;
  • Nado com tubarão-baleia;
  • Realizar um passeio de barco com fundo de vidro;
  • Conhecer as Tartarugas Gigante de Aldabra;
  • Realizar mergulho noturno;

Origem:
São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis.

Destino:
Seychelles – Mahé.



Busque sua PASSAGEM AÉREA
Icone calendário
Icone calendário
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Icone calendário
Icone calendário
Cadastur

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310