Atendimento

Companhias Aereas encerram atividades no Terminal 1 do Galeão

Foto interna do Aeroporto Internacional do Galeão

A partir dessa semana, as companhias aéreas estão encerrando as operações realizadas no Terminal 1 do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. O Terminal 1, que antes era utilizado pelas companhias aéreas, não será desativado definitivamente.

O que vai continuar funcionando?

No terminal 1 continuaram funcionando o posto da Polícia Federal para emissão de passaportes, agências bancárias, hotéis, caixas eletrônicos e as pontes de embarque. Já os processos de check-in e despachos de malas serão realizados no Terminal 2, no qual a Gol passará a operar a partir do dia 22 de Novembro e a Azul, a partir do dia 24 de Novembro.

A concessionaria Riogaleão ainda não decidiu o que será realizado no terminal futuramente, mas espera-se que o espaço passe por uma modernização pois é o espaço mais antigo do Aeroporto.

Para a reforma e modernização do Terminal 2, foi-se investido cerca de R$ 2 Bilhões, a construção de uma aérea com cerca de 100 mil m2, um novo pátio para aeronaves, um novo edifício garagem e um centro de operações.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310