Atendimento

Gol investirá em 5 mil voos adicionais para o período de alta temporada

Gol investirá para o período de alta temporada

Com previsão para o inicio de dezembro e termino para depois do carnaval, a Gol Linhas Aéreas pretende disponibilizar cerca de cinco mil voos extras para o período de alta temporada nesse verão, totalizando cerca de 840 mil assentos adicionais para a temporada.

Com o intuito de melhorar as opções de voos aos destinos escolhidos nessa alta temporada, os clientes que escolherem a Gol poderão escolher entre um numero maior de voos diretos e ainda terão novos pontos de partidas, trazendo assim comodidade e atendendo à necessidades de seus passageiros.

A Gol pretender realizar operações inéditas sem escalas com decolagem dos aeroportos

Campinas (SP), Curitiba, Londrina (PR), Maringá (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre, Belém, Santos Dumont (RJ), Cuiabá, Confins (MG), Goiânia e Vitória com destino às capitais do Nordeste, além dos voos domésticos extras já esperados para as rotas já existentes.

Já nos voos internacionais haverão rotas para Santiago, com saídas do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) e o Aeroporto Internacional de Florianópolis. Já Salvador terá voos diretos para Montevidéu e as operações com destina á Buenos Aires com partidas de Florianópolis e Rio de Janeiro terão frequências ampliadas.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310