Atendimento

Home > Notícias > Histórias de Viagens

Categoria:

Histórias de Viagens

História de uma viagem inesquecível na Bahia

segunda-feira, 05/08/2013

Verão passado, o janeiro ensolarado da Bahia, brisa fresquinha pra amenizar… Amanhece o dia no camping e vou logo acordando a galera pra adiantar o café e seguir para a viagem até a praia de Mangue Seco, extremo norte do Estado. Estávamos acampados em Conde. Dois gringos que havíamos feito amizade se candidataram a ir […]

Uma tarde de aventuras em Itaipava

segunda-feira, 15/07/2013

Ultimamente, almoçar fora não tem sido uma tarefa fácil. São duas crianças, com idades diferentes e com enorme necessidade de atenção, sem contar que não existe criança neste mundo que goste de ficar sentada em mesa de restaurante. Portanto, comer fora com a turminha lá de casa a tira colo, é quase uma maratona! Ultimamente […]

Quem conta a história de hoje é a, Antonia Gomes Silva, e o destino é Brasília

segunda-feira, 08/07/2013

Minha infância foi boa, de brincar, correr, subir em árvore. Meu pai tinha uma propriedade que não era muito pequena, criávamos gado, tínhamos animais, uma vida de roça mesmo. Depois, aos 7 anos eu mudei pra cidade. E lá eu fui ficando, e fiquei até os 15 anos, que foi quando eu vim pra Brasília. […]

Histórias da minha vida, na adorável São Paulo

segunda-feira, 01/07/2013

As viagens para Campinas, sempre foram as mais inesquecíveis. Os passeios ao ar livre, os piqueniques, o circo de rua, as pipas lá no céu, o bolo de cenoura, e o João, meu namoradinho de infância. São cenários das inúmeras lembranças que o tempo não apagou. Lembro-me, como se fosse ontem, das brincadeiras de rua […]

Conheça um pouco sobre a origem da Festa Junina e aproveite o anarriê que acontecerá no dia 29 de junho no Humaitá – Rio de Janeiro

segunda-feira, 24/06/2013

Existem duas explicações para o surgimento do nome festa junina. A primeira explica que surgiu em função das festividades ocorrem durante o mês de junho. Outra versão diz que está festa tem origem em países católicos da Europa e, portanto, seriam em homenagem a São João. No princípio, a festa era chamada de Joanina. De […]

Conheça a História do Cine Brasília

segunda-feira, 10/06/2013

Antes mesmo de ser inaugurado, foi arrendado à Companhia Cinematográfica Luiz Severiano Ribeiro. Projetado por Oscar Niemeyer para ser o cinema da Unidade de Vizinhança, junto ao complexo que teria ainda urna quadra de esportes situado na entre quadra 106/107 Sul, o Cine Brasília foi erguido sob o aval da Novacap pela Companhia Construtora Pederneiras […]

O destino de hoje é Búzios! E é a Luisa quem conta suas histórias e dicas sobre o local

segunda-feira, 03/06/2013

“Cresci passando férias em Búzios. Minha família sempre frequentou a cidade desde que meu pai, na época um jovem mergulhador, se encantou com a pequena aldeia de pescadores em meados dos anos 60. De lá pra cá o lugar cresceu, se desenvolveu e mudou muito, claro. Continuo adorando e levando as crianças sempre que possível, mas preciso confessar: O inverno é […]

48 horas em Curitiba

segunda-feira, 27/05/2013

Quem nos conta a história de hoje é a Marcelle Ribeiro, jornalista e viajante “Hoje eu vou relembrar a minha viagem para Curitiba, no Paraná, com Guilherme. Fomos de impulso, depois de ver que as passagens aéreas estavam em promoção. Olhamos os preços e escolhemos: huumm, as passagens estão baratas, para onde queremos ir passar […]

Você já viajou de carona? O Constantino já, e contou um pouco da sua experiência para nós!

terça-feira, 21/05/2013

Ser mais velho às vezes dá a impressão de ter vivido em outra época. Ter vivido em outro século já é um fato em si difícil. Já viajei muito de carona. Entre Rio e Vitória(ES) foram no mínimo duas por ano (férias escolares). A mais longa foi Rio x Bahia ida e volta. A ida […]

A dica de viagem de hoje, é a Juliana que dá! E o destino é Espírito Santo!!

segunda-feira, 13/05/2013

Olá pessoal, Fui com meu namorado agora em Março para Guarapari e Vitória e ficamos 10 dias lá. Chegamos e já tinha contratado antes de ir a Dodô transporte executivos cujo site é http://www.taxidodo.com.br e o motorista já estava nos esperando para nos levar a Guarapari, aliás, quero super recomendar essa empresa tão prestativa e […]

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310