Atendimento

A dica de viagem de hoje, é a Juliana que dá! E o destino é Espírito Santo!!

Olá pessoal,

Fui com meu namorado agora em Março para Guarapari e Vitória e ficamos 10 dias lá.

Chegamos e já tinha contratado antes de ir a Dodô transporte executivos cujo site é http://www.taxidodo.com.br e o motorista já estava nos esperando para nos levar a Guarapari, aliás, quero super recomendar essa empresa tão prestativa e pontualíssima !

Nos hospedamos no hotel da Léa, em Meaípe, é bom, mas achei muito cara a diária (R$200,00) pelo que oferece e o café da manhã não é lá essas coisas, poderiam melhorar e muito, já tinha lido aqui que pessoas se hospedavam lá, mas procuravam outros hotéis mais em conta e na mesma rua, é uma rua que tem hotéis e restaurantes.

Fomos a praia de Peracanga que era a única com infra estrutura com barracas e tudo, porque nessa época, baixa temporada quase não tem nada, li que Bacutia era a melhor, e é linda mesmo, mas infra só no verão.

Então decidimos voltar mais cedo para Vitória, como só íamos numa quinta, e voltamos numa terça, não tinha vaga no hotel que ficaríamos então ficamos em outro hotel.
Atenção a isso: Para sua segurança e de sua família pegue somente os taxis de faixa amarela/laranja, pois pegamos o que estava na porta do hotel, os brancos sem faixa nenhuma e pedimos pro cara nos levar num restaurante q disse ele sabia onde ficava e depois não sabia mais, ficou conosco dando voltas, encarecendo desnecessariamente a corrida.

Enfim quando então fomos para o outro hotel foi maravilhoso!!

A praia que eu mais gostei para tomar banho foi a Camburi. A Praia da Ilha do Boi também é linda e limpa, perfeita para banho.
Fomos a Curva da Jurema, que também não gostei, tem muita alga, porém o visual é lindo lá.

Abraços e boa viagem a todos!

Escrito por Juliana.

Ainda não comprou sua passagem de ônibus? Não perca mais tempo e compre pelo nosso site, sem sair de casa e sem pagar taxa!!

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310