Atendimento

A peça “Funk Brasil – 40 anos de baile” acontece no Rio de Janeiro até 30 de setembro

Inaugurando hoje a peça “ Funk Brasil – 40 anos de baile” fica em cartaz até o dia 30 de setembro no Teatro Miguel Falabella, dom, qui, sex e sáb às 18:00 com o preço de 30,00 reais.

A peça fala sobre seis funkeiros que cantam, dançam e contam a história do gênero que anima os bailes cariocas. O tempo de duração é de 75 minutos e não recomendado para menores de 12 anos. Baseado no livro “Batidão – Uma História do Funk”, de Silvio Essinger, a peça-baile traz à cena seis funkeiros que cantam, dançam e contam a história do sucesso do gênero carioca. A história começa no Baile da Pesada, no Canecão dos anos 70. Da Zona Sul ao subúrbio, o batidão toma conta do Rio e surgem dezenas de coletivos como Black Power, Revolução da Mente e Soul Grand Prix, que ocupam localidades como Leopoldina, Méier, Cascadura, Marechal Hermes, Madureira, Rocha Miranda e Oswaldo Cruz. E é neste contexto que surgem DJ Marlboro, Rômulo Costa, Mister Funky Santos, Furacão 2000, D’ Eddy e Grandmaster Raphael, entre outros.

Texto: João Bernardo Caldeira, Pedro Monteiro
Direção: Joana Lebreiro
Elenco: Alex Gomes, Cintia Rosa, Dérik Machado, Anna Bello, Danilo Timm, Julia Gorman, Marino Rocha, Vanessa Dantas, Zé Rescala e Wladmir Pinheiro, Marcelo Cavalcanti, Pedro Monteiro.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310