Atendimento

Alunos do Curso de Cultura Popular promovidos pela Fundação Oswaldo Lima expõem seus trabalhos em Campos

Começa hoje (31) a exposição dos trabalhos do curso de “Cultura Popular” promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em Campos (RJ). Os alunos terão a oportunidade de expor e comercializar suas obras em exposição até a próxima sexta-feira (03) no Palácio da Cultura, das 8h às 19h. Entre os produtos, estão emborrachados, mosaico, cerâmica, doces modelados, macramê, vagonite, bolsas e rendas irlandesas, bijuterias, crochê, entre outros.

– As pessoas que visitarem a exposição  ficarão surpresas com os trabalhos que foram feitos pelos alunos da Fundação Cultural, sendo resultado do trabalho desenvolvido no primeiro semestre – explica o diretor de Cultura Popular da fundação, Roney Brandão.

Para a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a exposição auxilia na renda dos artesãos. “É uma oportunidade de expor os trabalhos e aumentar a renda familiar, já que muitos participam dos cursos para complementar o salário. Além do Palácio da Cultura, estamos oferecendo esses cursos de geração de renda nas casas de cultura José Candido de Carvalho, em Goitacazes, e Poeta Antonio Silva, na localidade de Conselheiro Josino, qualificando o morador dos quatro cantos da cidade – disse Patrícia Cordeiro.

Não perca mais tempo e nem a oportunidade , compre agora mesmo sua passagem de onibus. Acessando: www.transportal.com.br

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310