Home > Notícias > Notícias Transportal

Azul disponibilizará rota nova a partir de 1° de Fevereiro

Previsto para inicialização no dia 1° de Fevereiro de 2017, a Azul irá operar voos com origem em Cuiabá para  Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A operação será realizada por um turboélice ATR 72-600 que possui 70 assentos. Suas saídas ocorrerão as terças, sextas e aos domingos e a rota marca o primeiro destino internacional operado pela Azul com saída do Mato Grosso.

Atualmente a companhia aérea possui voos com partidas de Mato Grosso para Campinas (SP), Guarulhos (SP), Belo Horizonte, Goiânia, Campo Grande, Sinop (MT), Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT), Porto Velho, Ji-Paraná (RO), Vilhena (RO), Cacoal (RO), Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Porto Alegre e Recife.

A motivação da implantação da nova rota com saída do Mato Grosso foi o crescente numero de viagens corporativas na região Centro-Oeste possibilitando assim a ampliação da oportunidade de crescimento empresarial em toda a região, facilitando a conectividade entre brasileiros e bolivianos.

DÚVIDAS?

Atendimento
0800 887 0589

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310