Atendimento

Chega a Salvador a exposição itinerante ‘Transit’ , que ficará até 2014 no país

Pinturas, desenhos, gravuras, vídeos, fotografias, esculturas, vestimentas e instalações sobre a cultura africana estarão expostas no Museu de Arte Moderna da Bahia, a partir da quinta-feira (19). As produções fazem parte da mostra Transit que chega em Salvador, 31 obras de 11 dos mais importantes artistas africanos. A mostra começa a circular pelo Brasil através de Salvador e deve percorrer o país até 2014. O Museu recebe 31 obras de 11 dos mais importantes artistas africanos.Integram a mostra, artistas africanos como Abdoulaye Konaté, Bili Bidjocka, Ihosvanny, Ingrid Mwangi, Minnette Vari, Mounir Fatmi, Ruth Sacks, Samuel Fosso, Seydou Keita, Tracey Rose e William Kentridge e a mostra fica em cartaz no Casarão e na Capela do museu.

Bate-papo

Na abertura da exposição, o público pode participar às 17h do encontro com curadores, que irá reunir os responsáveis por essa mostra; o baiano Daniel Rangel e o angolano Fernando Alvim, este último, vice presidente da Fundação Sindika Dokolo.

A ideia é poder ampliar as referências da arte africana no imaginário popular. As obras escolhidas para essa exposição, já participaram da mostra África Remix, que foi apresentada em Paris.

Não deixe para comprar suas passagens na ultima hora, evite filas nas Rodoviárias e não corra o risco de ficar de fora da folia pós carnaval, Compre passagens de ônibus online. Acessando o: Transportal.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310