Atendimento

Despedida das Olimpíadas gera o dobro de movimento no aeroporto Galeão

Com a partida dos atletas, delegações estrangeiras e turistas que vieram ao Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, que possui uma média de 40 mil passageiros por dia, registrou cerca de 85 mil viajantes no fim dessa segunda-feira.

Os destinos internacionais que registraram maior número de passageiros foram Roma, na Itália; Frankfurt, na Alemanha; Paris, na França; Madri, na Espanha e Istambul, na Turquia. Já os voos domésticos que tiveram maior fluxo de passageiros decorrente da finalização das Olímpiadas foram Guarulhos e Congonhas.

A Concessionária Rio Galeão mantem a recomendação feita no período olímpico, no qual, voos internacionais é solicitado à chegada ao aeroporto com seis horas de antecedência e em voos domésticos a chegada de duas horas de antecedência. Com o intuito de agilizar o embarque dos passageiros, no período Olímpico o aeroporto disponibilizou mais dez equipamentos de Raio-X, dois detectores de metais e drogas conhecidos como Body scan e 12 balcões da Polícia Federal.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

DÚVIDAS?

Atendimento
0800 887 0589

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310