Atendimento

Gol irá disponibilizar wi-fi e entrada USB em toda frota

A Gol necessita da aprovação da Anac para liberação de Wi-fi em suas aeronaves, que possui o previsão inicial para maio e, segundo o diretor de Produtos e Experiência do Cliente, Paulo Miranda, a companhia pretende instalar entrada USB em toda frota.

A tecnologia que será possibilitada por meio de satélite irá proporcionar aos passageiros que acessem programas de entretenimento como filmes, musicas, séries e programas de tv por meio de seus aparelhos como tablets, smartphones e notebooks.

Atualmente, 19 aviões de uma frota totalizada em 137 aeronaves já possuem USB para a que os passageiros possam realizar a recarga de seus aparelhos, evitando assim, o incomodo de ficarem sem bateria no decorrer do trajeto por estar acessando algum conteúdo de entretenimento.

Haverá opções gratuitas e pagas, no entanto, ainda não se sabe os valores. O voo teste com a funcionalidade irá ocorrer em setembro, possivelmente de São Paulo e acredita-se que até maio de 2018 todas as aeronaves da frota contarão com a inclusão do wi-fi.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

DÚVIDAS?

Clique aqui para
Atendimento

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310