Lua de Mel – 8 Destinos Para Passar um Momento Inesquecível!

Casal sobre Deck em frente ao mar

24/09/2019

A lua de mel é geralmente uma das viagens mais bem preparadas e que se empreende com o maior prazer. Queremos que tudo seja perfeito, cuidamos de todos os detalhes, nada deve dar errado no último momento.

Um dos maiores quebra-cabeças é escolher o destino. Um lugar exótico, praias para dias relaxantes, uma combinação de praia e dias mais culturais ou com bom tempo, são alguns aspectos em que refletimos e influenciamos nossa escolha. Em resumo, nem sempre é fácil decidir.

Para ajudar você na escolha do seu destino para a lua de mel, eu preparei o artigo de hoje com algumas dicas que certamente vão lhe ajudar. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!



Melhores destinos para a Lua de Mel perfeita

1 – Fernando de Noronha

Morro Dois Irmãos em Fernando De Noronha Fonte: Resort online

Fernando de Noronha está na lista dos destinos preferidos dos casais para a lua de mel. De fato, o lugar permite um momento de paz para o casal, um contato maior com a natureza e belíssimas praias para se refrescar.

Dessa forma, Fernando de Noronha é o destino perfeito para os casais que desejam relaxar e fugir do dia a dia da cidade.

+ Veja Também Viaje Para Fernando de Noronha, Um Refúgio de Ilhas e Pousadas!

2 – Punta Cana

Golfinho pulando em Punta Cana Fonte: Salve a noiva

Punta Cana é conhecida por suas belíssimas praias. Esta é a primeira e mais importante razão para passar sua lua de mel nesta área da República Dominicana.

Isso porque, Punta Cana é um verdadeiro paraíso, com belas praias, águas azul-turquesa, coqueiros e temperaturas excepcionais.

O litoral se estende por mais de 40 quilômetros de extensão: existem praias particulares equipadas com todos os confortos, graças aos muitos serviços prestados pelos hotéis adjacentes.

+ Veja Também Descubra o que fazer em Punta Cana – República Dominicana !

3 – Nova York

Prédios de Nova York Fonte: Aceito sim

Apesar das muitas mudanças históricas, culturais e sociais que ocorreram no século XX e na primeira parte do século XXI, Nova York ainda é um dos destinos preferidos para a lua de mel de muitos casais.

Isso porque, o Estados Unidos é um país com muitas belezas, contudo, muito grande. E por isso, diversos casais escolhem explorar apenas uma cidade de cada vez.

Nova York é geralmente escolhida pela facilidade de voos e pela grande oportunidade de pontos turísticos famosos que oferece. Como por exemplo: Central Park, Empire State Building e a famosa Times Square.

+ Veja Também 10 Melhores Pontos Turísticos de Nova Iorque Para Você Conhecer!

4 – Phi Phi

Ilha Phi Phi Fonte: Revista Icasei

Phi Phi é um canto do paraíso asiático, com águas cristalinas, areias douradas e paisagens marinhas lindas. A localização excepcional do aclamado filme “The Beach”, a paisagem tropical de Phi Phi e a atmosfera contagiante das ilhas fizeram dele uma das maiores atrações turísticas da Tailândia.

Ao Norte, a maior ilha do arquipélago é chamada de Koh Phi Phi Don e é a única ilha habitada. De fato, os casais adoram passar sua lua de mel por lá.

Ao sul, a menor ilha, chamada de Koh Phi Phi Ley, é uma reserva natural que contém algumas das praias mais míticas da Tailândia, incluindo Maya Bay, uma praia que fica localizada na cavidade de um circo rochoso.

+ Veja Também O Que Fazer em Chiang Mai – Tailândia: Roteiros, Templos e Dicas!

5 – Buenos Aires

Praça de Buenos Aires Fonte: Lapisdenoiva

Visitar Buenos Aires permite explorar diferentes aspectos. Em primeiro lugar, como se vive em uma metrópole de mais de 3 milhões de habitantes, permite aprofundar as contradições sociais da América do Sul.

Além disso, passar a lua de mel por lá é uma verdade aula de história, isso porque, a história da cidade é caracterizada pela presença italiana muito forte que, embora um pouco enfraquecido ao longo dos anos, permanece muito significativo.

Entre os pontos turísticos mais visitados estão: Plaza de Mayo, Bairros de San Telmo e Puerto Madero e comparecer a alguns Shows de Tango. Contudo, ao chegar na cidade, você notará que todo o visual é uma verdadeira obra de arte!

+ Veja Também Viaje Para Buenos Aires e Conheça os Principais Pontos Turísticos!

6 – San Pedro de Atacama

Casal curtindo a lua de Mel em San Pedro de Atacama Fonte: Dicas do Chile

San Pedro de Atacama é um daqueles lugares difíceis de descrever em palavras; qualquer expectativa que tenhamos será automaticamente revertida, isso porque, o lugar é realmente lindo.

Além de ser um local diversificado e cheio de recursos, também é extremamente turístico, perfeito para quem deseja passar a lua de mel em um local exótico mais ou mesmo tempo, bem frequentado.

+ Veja Também Os 3 Pontos Turísticos Mais Visitados de Santiago no Chile!

7 – Cancún

Casal aproveitando praia de Cancún Fonte: Go Hurb

Cancún sempre está entre as principais opções para quem deseja passar a lua de mel em um local paradisíaco e ao mesmo temo, cheio de cultura.

Das ruínas maias de Chichen Itza e Tulum aos mergulhos com tubarões-baleia no Caribe, vocês dois, como casal, terão um roteiro imperdível todos os dias.

São diversas as atrações que todos os anos atrai milhares de turistas. Contudo, para a lua de mel, as diversas praias de água cristalina são as que mais chamam a atenção.

Nesse lugar paradisíaco, você poderá aproveitar para se aproximar mais um do outro, relaxar e aliviar o estresse causado durante toda a preparação do casamento. É uma verdadeira recompensa merecida.

Entre as praias de Cancún na área hoteleira, vocês definitivamente não devem perder a Playa Delfines, onde você pode tirar algumas fotos com a gigantesca placa de CANCUN localizada na praia e fazer um passeio para ver os golfinhos.

+ Veja Também O Que Fazer em Cancún no México? Dicas dos Melhores Roteiros!

8 – Paris

Restaurante em frente a torre Eiffel Fonte: Dicas de Paris

As coisas para ver em Paris são potencialmente infinitas. Paris é a cidade dos museus, igrejas góticas, monumentos, bairros multiétnicos e boa comida. O que Paris certamente não é, é uma cidade econômica.

As coisas para ver de graça, no entanto, são muitas e, com um pouco de organização na sua lua de mel, você pode fazer uma viagem de baixo custo visitando os museus e os principais monumentos da cidade de graça.

A Torre Eiffel é o ícone de Paris e sua história, nada trivial, é conhecida por todos. Bonita para admirar durante o dia, encantadora à noite quando iluminada, principalmente durante uma viagem romântica como a lua de mel.

O terceiro andar da torre é acessível apenas por elevadores e oferece uma vista esplêndida da cidade e suas principais atrações, em um raio de mais de 60 km nos melhores dias de sol.

Gostou de conhecer esses locais para passar a lua de mel? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Veja também:

Natal no Brasil - Natal luz
Destinos para passar o Natal no Brasil – Dicas imperdíveis!
Casal sobre Deck em frente ao mar
Lua de Mel – 8 Destinos Para Passar um Momento Inesquecível!
Parque dos Dinossauros em SP
Parque dos Dinossauros: Conheça os 4 Melhores Para Levar Crianças!
Fachada do Mini Mundo
Mini Mundo em Gramado: Onde Fica, Como Chegar, Atrativos e Dicas!
Vista aérea do Beach Park
Conheça o Beach Park e Seus Melhores Atrativos do Parque Aquático!
Veja Todas >
Cadastur