Atendimento

Nadar com os golfinhos no Havaí pode estar com os dias contados

Devido aos hábitos de caça noturnos, os reguladores federais do Estado querem proibir ou limitar o nado com golfinhos, visando à preservação do modo de vida dos animais. Embora seja um dos passeios mais procurados pelos turistas que visitam o Havaí, essa pratica está prejudicando a vida desses animais marinhos.

A Administração Oceânica e Atmosférica Nacional diz que, devido ao fluxo constante de barcos turísticos está perturbando o sono dos animais durante o dia e pensando no bem-estar deles, a organização deseja implantar uma zona de exclusão, na qual, nenhum barco possa se aproximar mais de 45 metros do local onde os animais descansam.

De acordo com a Associated Press estima que qualquer medida irá afetar cerca de 200 empresas turísticas no Havaí que trabalham com o passeio aos golfinhos. Existe a atual lei de Proteção dos Mamíferos do Estado norte-americano diz que é uma ofensa perseguir, caçar, capturar ou matar qualquer mamífero marinho.

A assistente administrativa regional do Serviço Nacional de Pesca Marinha do escritório das Ilhas do Pacífico, Ann Garrett, alerta que, devido ao estresse acarretado pela perturbação do sono, os golfinhos podem desenvolver problemas de saúde ao longo do tempo ou fazer com que os mesmo abandonem o seu habitat.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

DÚVIDAS?

Atendimento
0800 887 0589

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310