Atendimento

Shakira agita a quinta noite do Rock in Rio

A quinta noite do Rock in Rio foi de puro agito. Logo cedo o palco Sunset abriu a festa com diversos shows, entre eles os aplaudidíssimos Cidade Negra, Martinho da Vila e Emicida que cantaram sucessos da banda com mais de 20 anos de carreira com improvisos do rapper, Martinho também cantou seu grande sucesso, Madalena. Em seguida, foi a vez do Monobloco subir ao palco e agitar a galera com músicas de carnaval e frevo, logo o grupo se uniu a Macaco que surpreendeu com movimentos irreverentes e lançando um macaco de pelúcia no palco em seguida Pepeu Gomes se uniu a eles e aumentou ainda mais a festa.

No palco Mundo o primeiro a se apresentar foi Marcelo D2 que animou a galera ao som de sucessos como A procura da batida perfeita, Qual é? Gueto. Ao fim da apresentação do rapper o público continuou se divertindo nas atrações da Cidade do Rock. A tirolesa, a montanha-russa e a queda-livre fizeram sucesso nesta sexta-feira. Após o passeio por toda a Cidade do Rock, o público pode conferir o segundo show do palco Mundo, o Jotaquest subiu ao palco agitando o público com grandes sucessos como Planeta dos MacacosSó hojeAlém do Horizonte, Sol e muita animação, a banda mineira liderada por Rogério Flausino agitou a galera.

E quem disse que no Rock in Rio não tem espaço para axé? Ivete Sangalo subiu ao palco e empolgou a galera com seus grandes hits, simpática a cantora baiana conversou com o público e correu entre a galera agitando ainda mais o seu público. E não parou por aí, Ivete tocou piano, brincou sobre a apresentação da, como disse ela, sua amiga Shak e ainda surpreendeu falando sobre sua juventude e tocando violão para seu público. Após a apresentação da baiana foi a vez da primeira atração internacional da noite, o nova iorquino por sua vez entrou sem ser anunciado causando um alvoroço ainda maior. Lenny Kravitz apresnetou músicas novas ao público e ainda pediu para que cantassem junto, para isso o cantor correu entre a galera que fez a maior festa.

Ao fim da apresentação de Lenny começou a contagem regressiva para o show mais esperado da noite, a colombiana Shakira. Depois de muita espera a loira subiu ao palco e fez várias surpresas ao público. Muito simpática, ela cantou grandes sucessos e ainda chamou fãs, meninas, para subir ao palco e fazer a festa junto a ela. A cantora brincou com as garotas e deu uma pequena aula de dança para elas. O show da colombiana foi repleto de coreografias e enlouqueceu o público quando a música foi Loca. Shakira se despediu, saiu do palco e para surpresa do público voltou junto a Ivete Sangalo para homenagear o público brasileiro cantando País Tropical e aproveitando para cantar mais algumas músicas. Por fim a loira se despediu do público pela última vez e a quinta noite de show na Cidade de Rock foi encerrada com um show de fogos.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310