Atendimento

Vila Madalena ganha novo espaço cultural, o Puxadinho da Praça em São Paulo

Conhecida por abrigar muitos bares e lugares para descontração, a Vila Madalena agora recebe o Puxadinho da Praça, um espaço para atividades culturais como shows, exposições, festas e oficinas de grafite. O local fica em frente à Praça Aprendiz das Letras, que já funciona como um ambiente para apresentações musicais e circenses. O Puxadinho da Praça tem dois palcos, um brechó e um bar, que o transformam em um bom lugar para reunir os amigos antes da balada.

A ideia é que o estabelecimento seja uma extensão da Praça Aprendiz, aberto gratuitamente durante o dia com exposições de grafiteiros e street art. A parte superior abriga uma área verde que alivia o calor e mantém uma horta.

Um dos palcos é menor e fica em um ambiente que comporta um número reduzido de pessoas, trata-se de um espaço para novos talentos, onde músicos terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos. O outro foi projetado para atender bandas maiores, sempre com preços acessíveis, a fim de estimular a música ao vivo.

A exposição que inaugurou o Puxadinho da Praça chama-se Belo Monte – Anúncio de uma Guerra, com obras de street art feitas pelos grafiteiros Crânio e Mundano. Saraus, shows e debates culturais também fazem parte da programação inicial.

Serviço:

Puxadinho da Praça
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h às 20h.
End.: Rua Belmiro Braga, 216 – Vila Madalena.
Preço: Até R$ 35.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310