7 Gastos Desnecessário em Aeroportos Que Podem Ser Evitados!

Poupar

27/03/2019

Para a maioria dos viajantes, os aeroportos são locais onde o dinheiro é gasto em excesso, em itens que poderiam ser evitados. Desta forma, é necessário limitar os custos desnecessários no aeroporto de forma produtiva.

Portanto, viajar com menos fundos é possível, desde que não haja gastos desnecessários em Aeroportos. Para isso, você precisa conhecer os truques certos.

Se você não quer gastar mais dinheiro do que o necessário, é fundamental planejar com antecedência para ter certeza de que você está preparado.

Assim sendo, se você quer saber como evitar gastos desnecessários em Aeroportos, então continue em nosso artigo de hoje e confira.

Dicas para evitar gastos desnecessários em Aeroportos.



Antes do voo e durante as escalas, aproveite ao máximo o espaço do terminal do aeroporto e estique as pernas andando e ficando de pé. Desta forma, você não só ficará em forma antes do voo, mas também se distrair, evitando gastos desnecessários em Aeroportos.

Alguns aeroportos até têm espaços projetados para ajudá-lo a se esticar e se mover antes de voar, sendo que alguns aeroportos possuem salas de yoga, onde os viajantes podem se esticar e meditar antes do voo.
A seguir iremos apresentar 7 gastos desnecessários em Aeroportos, que você poderá evitar seguindo as nossas dicas.

1. Gastos com itens essenciais.

Remédios Fonte: Viajadora

Quando você estiver planejando uma viagem, não se esqueça de itens essenciais, como tampões para os ouvidos, remédios para resfriado, tecidos e desinfetante para as mãos.
Tento estes itens em mãos, você certamente evitará gastos desnecessários em Aeroportos, pois se precisar de algum deles, pode esperar pagar muito mais em lojas de conveniência do aeroporto do que você normalmente pagaria.
Basicamente, planeje reservar espaço para qualquer coisa que você pode acabar tendo que comprar, se você se encontrar sem ela.
Para isso, escreva uma lista de verificação e passe por cima dela enquanto faz as malas para ter certeza de que você não está deixando para trás nada importante.

2. Gastos com alimentação

Alimentos para viagem Fonte: Garotascpbr

Uma das maneiras mais comuns de acabar tendo gastos desnecessários em Aeroportos, é com a comida. Você pode evitar isso trazendo seus próprios sanduíches e lanches.
Isso é verdade tanto para o voo quanto para o aeroporto, especialmente as companhias aéreas de baixo custo, onde os preços dos alimentos são fortemente inflacionados.
Portanto, em vez de comprar comida em aeroportos, monte sua mochila com algumas frutas secas, biscoitos, barras de cereais, massas pré-cozidas, legumes em cubos e guloseimas que você pode beliscar.
A maioria das companhias aéreas permite que você leve comida para um voo, desde que cumpra as restrições de líquidos, e que você coma alimentos frescos e sementes ou grãos antes de chegar ao seu destino.
Entretanto, é sempre melhor verificar com a política da sua companhia aérea e do país para o qual você está viajando antes de embalar lanches.

3. Gastos com excesso de bagagem

Bagagens Fonte: Gazeta do povo

Sempre verifique os requisitos de bagagem e as restrições da sua companhia aérea, quanto ao peso e tamanho da sua bagagem antes de voar, para assim, evitar gastos desnecessários em Aeroportos.
Se sua bagagem for muito grande ou pesada, você pode acabar tendo que pagar taxas excessivas de bagagem extraviada no aeroporto, ou mesmo ser solicitado a fazer o check-in, o que também acarretará em taxas extras de bagagem.

4. Gastos com água.

Água Fonte: Iguiecologia

Encha uma pequena garrafa portátil que você pode levar consigo ou guardar na sua mochila. Isso impedirá que você fique com sede e tenha que pedir uma bebida no avião.
Desta forma, planeje com antecedência e leve consigo uma garrafa reutilizável, que possa ser recarregada ou simplesmente esvazie sua garrafa de plástico antes de passar pela segurança.
Portanto, você pode levar garrafas vazias, e então você pode encher o outro lado se houver uma fonte de água. Está é uma ótima forma de evitar gastos desnecessários em Aeroportos.
Entretanto, esteja ciente de que, se você estiver fazendo um voo de conexão, às vezes precisará esvaziar sua garrafa de água novamente antes de embarcar em seu voo de conexão, mesmo que não tenha saído do aeroporto.

5. Gastos com internet

Homem com laptop no aerorporto Fonte: Mercado e eventos

Se você tem algum trabalho para fazer antes de pegar um voo, precisa fazer algumas reservas para as suas férias antes de chegar ao destino, ou mesmo, você apenas quer passar algum tempo navegando na web enquanto espera pelo seu voo, então acesse o Wi-Fi gratuito e evite gastos desnecessários em Aeroportos.
Muitos aeroportos em todo o mundo têm Wi-Fi gratuito que os viajantes podem se conectar. Entretanto, os elementos e as características da internet serão diferentes em diferentes aeroportos.
Por exemplo, alguns podem ter apenas 15 minutos de duração do Wi-Fi gratuito, outros podem precisar preencher alguns detalhes pessoais para se conectar, enquanto outros ainda terão acesso ilimitado à internet sem fio.
Portanto, você será capaz de descobrir se o aeroporto que você está viajando tem WiFi gratuito quando você tenta se conectar à rede. Se você quiser planejar com antecedência, visite o site do aeroporto antes de voar para ver o que eles oferecem em termos de conexão.

6. Gastos com estacionamento

Estacionamento do aeroporto Fonte: Gazeta do povo

Todo mundo quer um lugar cobiçado próximo ao seu terminal para estacionar, mas quase sempre eles têm um preço alto.
Por isso, você evitará gastos desnecessários em Aeroportos deixando seu veículo em algum lugar mais distante do aeroporto e fazendo uma curta viagem de ônibus para chegar até onde você precisa estar, por exemplo.
Além disso, não se esqueça de levar em consideração a hora extra de dirigir ou caminhar quando agendar seu dia.

7. Gastos com compras em lojas

Loja de aeroporto Fonte: Catraca livre

A menos que você tenha algo específico em mente que queira comprar, como uma garrafa de vinho para os amigos que está visitando, evite entrar nas lojas do aeroporto, para não ter gastos desnecessários em Aeroportos.
Essa dica é muito importante, pois é muito fácil gastar dinheiro em coisas que você não precisa ao andar pelas lojas.
As possibilidades são de produtos nestas lojas são imensas, mas você provavelmente pode encontrar os itens mais baratos on-line de qualquer maneira. Então apenas evite as lojas e você não vai quebrar as suas economias de férias antes mesmo de chegar.

E se você gostou do nosso artigo de hoje sobre como evitar gastos desnecessários em Aeroportos, então continue em nosso site e confira muito mais.

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Veja também:

Pessoas com bolsas de compras
Compras no Free Shopping – Dicas para consumir sem dor de cabeça!
Mulher em frente ao rio - Viajar Sozinho
Viajar Sozinho – Dicas, vantagens e cuidados que você precisa saber!
Passagens aéreas
Segredos para comprar passagens aéreas com os melhores preços!
Como escolher o assento no avião - Poltronas
Como escolher o assento no avião? 7 Dicas para você viajar melhor!
Viajar com Cão-Guia
Viajar com Cão-Guia – Como funciona, Regras e Dicas!
Veja Todas >
Cadastur