Conheça as 6 Melhores Pousadas em Serra Negra em São Paulo!

Pousadas em Serra Negra

30/11/2018

Engana-se quem acha que o interior de São Paulo não tem muitas atrações turísticas. Serra Negra, município com pouco mais de 28 mil habitantes, localizado há cerca de duas horas da capital, São Paulo, tem atraído muitos turistas de todo o Brasil que buscam paz, tranquilidade e os poderes curativos e relaxantes das águas minerais. Serra Negra, conhecida como “Cidade da Saúde”, é uma estância hidromineral, ou seja, uma cidade que faz parte do Circuito das Águas, como Águas de Lindoia, Montes Verdes, Amparo, entre outras, que possuem fontes de águas radioativas minerais.

É o destino ideal para quem quer deixar para trás o estresse do trânsito e da vida caótica das grandes cidades. Bem cuidada, além de suas águas terapêuticas,você ainda pode ficar em uma das várias pousadas em Serra Negra, restaurantes, um comércio bastante atrativo – ideal para o turismo de compras – e atrações de turismo rural – com museus dedicados ao cultivo do vinho, destilados, queijos e café, bem como passeios à cavalo.

+ Veja Também 5 Passos Para Escolher um Bom Hotel com Conforto e Economia!

Principais Pousadas em Serra Negra

Pousada Villa dos Leais em Serra Negra Fonte: Booking

Serra Negra muitos visitantes o ano todo, principalmente no inverno e nas férias, bem como nos feriados prolongados. Há opções de pousadas em Serra Negra muito simples às mais sofisticadas, para todos os gostos. São mais de 3 mil leitos oferecidos por diferentes tipos de hotéis e pousadas, que estão localizadas, em sua maioria, próximas ao Centro da cidade. Há ainda hotéis fazenda e estâncias mais afastadas, para quem gosta de privacidade e calma.

As pousadas em Serra Negra possuem diárias em média de R$ 150,00 a R$ 450,00, em suas acomodações mais básicas, cujos preços variam conforme o tipo de quarto e adicionais – como café da manhã, piscina, etc. Contudo, estes valores podem variar muito em alta temporada. As pousadas de Serra Negra – SP são bem diversificadas, para todos os gostos e orçamentos, mas é comum oferecerem ótimas condições de serviço e, na maioria dos casos, o café da manhã está incluso e possui opções da gastronomia local. Confira algumas pousadas baratas em Serra Negra!

1 – Pousada Santa Thereza

Pousada Santa Thereza Fonte: Booking

Tradicional em Serra Negra, a Pousada Santa Tereza está situada em plena mata, cercada de vegetação exuberante. É perfeita para quem busca conforto e contato com a natureza. Possui piscina, academia, spa, wi-fi e café da manhã inclusos e quartos amplos, que acomodam até 10 pessoas. Está localizada a 21 minutos do centro de Serra Negra, com fácil acesso ainda às cidades de Lindoia e Socorro, próxima à Rodovia SP- 147. Vale a pena conferir ainda o Restaurante Vila do Santo, que pertence ao grupo da pousada e está a 300 metros do local.

+ Veja Também 5 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Viajar Para Serra Negra SP

2 – Pousada Chalés Vila da Serra

Pousada Chalés Vila da Serra Fonte: Chalés Vila da Serra

Se você prefere mais privacidade e conforto durante a sua viagem para Serra Negra – SP, uma dica é optar por chalés. A Pousada Chalés Vila da Serra está localizado na cidade de Serra Negra, a 756 metros de altitude. Há opções de chalés para 2 a 8 pessoas, com três opções de hospedagem.

Os chalés estão prontos para receber, com cozinhas individuais, estacionamento, lavanderia e muito mais. As opções de lazer não deixam a desejar, como piscina, salão de jogos, churrasqueiras, playground, etc. Possui serviço de quarto e café da manhã inclusos. Há opção de almoço por preço acessível. Está localizada a 6 km do Centro de Serra Negra e a 7 km de Lindoia.

3 – Pousada Vale do Sol

Pousada Vale do Sol Fonte: Vale do sol

Criada em 1972, a Pousada Vale do Sol na verdade é um hotel fazenda com vários chalés espalhados pela propriedade. É perfeito para viajar com a família, pois possui muitas atividades e até mesmo equipe de recreadores, com atividades para crianças, adultos e idosos. Possui ainda cinema, lago, redário, piscinas, várias atividades ao ar livre, sala de leitura, mirantes, a chamada “cidade das crianças”, brinquedoteca, quadras esportivas e muito mais. O café da manhã e o estacionamento estão inclusos. Está a 4 km do centro da cidade.

4 – Pousada Monte Verde

Pousada Monte Verde Fonte: Booking

Uma opção de hospedagem mais afastada da cidade de Serra Negra é a Pousada Monte Verde, a 940 metros de altitude em meio a Serra da Mantiqueira. A pousada possui vários chalés completos e integrados às áreas verdes da propriedade, que também possui cachoeiras e fontes de água mineral. Em suas opções de lazer, há piscinas cobertas e externas, sala de jogos, passeios e um restaurante que se destaca com comida serrana local, muito saborosa. Outro ponto alto da pousada é a sua vista para a serra.

5 – Pousada Vale da Montanha

Pousada Vale da Montanha Fonte: Booking

Integrada à natureza e ideal para férias em família, a Pousada Vale da Montanha possui diferentes acomodações, com preços acessíveis e ótima infraestrutura. Entre as pousadas em Serra Negra mais conhecidas é uma ótima opção para quem busca pousadas baratas com muito conforto. A diária inclui estacionamento e café da manhã, além de wi-fi e serviço de quarto. Possui playgroud, campos de futebol e quadras, além de pisicina.

6 – Pousada Villa dos Leais

Pousada Villa dos Leais Fonte: Booking

A Pousada Villa dos Leais está localizada a 1.100 metros de altitude e a apenas 5 minutos do Centro de Serra Negra. Os seus chalés possuem a perfeita mistura do rústico com o moderno e confortável. Suas acomodações são individuais e bem decoradas, e garantem a privacidade. Há opções de chalés com lareira e hidromassagem, para quem não abre mão da sofisticação e romantismo. Entre as suas atrações estão a vista para a serra, as piscinas cobertas e externas, espaço fitness, sala de jogos e muito mais. O café da manhã e o estacionamento são inclusos.

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Veja também:

Vista aérea de Bragança Paulista
Bragança Paulista – SP: Onde fica, Pontos Turísticos e Dicas!
Barretos
O Que Fazer em Barretos? Melhores Roteiros Para Você Curtir o Local!
Boia-cross em Brotas
Melhores Dicas de Aventura em Brotas Para Fazer no Fim de Semana!
Centro de Joanópolis
O Que Fazer em Joanópolis? Roteiros Que Vale a Pena Fazer!
Hotel Vila Inglesa
Conheça os 7 Melhores Hotéis em Campos do Jordão Para Você Ficar!
Veja Todas >
Cadastur