Meu pedido Fale conosco
Atendimento

O Que Fazer em Porto de Galinhas: Onde fica, Praias, Passeios e Dicas!

O que fazer em Porto de Galinhas - Letreiro

Porto de Galinhas está localizado no Munícipio de Ipojuca, à mais de 65Km de Recife, o principal motivo que leva os viajantes até Porto são suas piscinas naturais, com águas cristalinas, peixinhos e um ambiente muito familiar e amistoso. A população é muito amistosa, sendo bem carinhosa com turistas, até porque é uma cidade que vive do turismo. Um lugar com paisagens de tirar o fôlego, apelidado carinhosamente de Caribe Brasileiro, graças ao tom de suas águas.

As águas de Porto de Galinhas são mornas, bem agradáveis para o banho, repleta de praias limpas e piscinas naturais na maré baixa, que diga-se de passagem que a maré é responsável pelos passeios e por deixar que os turistas tenham a oportunidade de conhece-las, as jangadas que te conduziram pelas piscinas naturais fazendo com que seja um momento inesquecível.

Ao redor do nome deste lugar apaixonante, Porto de Galinhas, existe uma lenda que veio logo após a abolição da escravatura, onde os negros oriundos da África continuavam a ser escravizados de forma ilegal e clandestina, eles eram desviados de Recife, que existia uma fiscalização rigorosa, os escravos eram desembarcados em uma praia próxima, mantidos em engradados de Galinhas d’Angola, ao chegar à praia para desembarca-los, os fora-da-lei gritavam: “Tem galinha nova aqui no Porto”, sendo uma senha utilizada para o desembarque e venda de escravos após a abolição, essa expressão que deu origem à vila de pescadores.

O que ninguém naquela época podia pensar que aquelas águas cristalinas que abrigavam o desespero daqueles escravos, dariam espaço à um local que as pessoas buscam a paz, descanso nessas águas cristalinas, com céu azul e areias branquinhas. Hoje podemos considerar que é uma das regiões mais badaladas do Brasil, com praias que atendem à todos os gostos.

+ Veja Também Dicas sobre Porto de Galinhas: O que fazer, Como ir, Quando ir!

Esportes Radicais em Porto de Galinha

Esportes Radicais em Porto de Galinhas Fonte: Viajar resorts Brasil

Não pense que Porto de Galinhas só possui piscinas naturais e águas calmas, pois os praticantes de esportes aquáticos também vez, as praias de Porto de Galinhas e Maracaípe são perfeitas para a prática de surf. Já para os amantes de esqui aquático, jet – ski e wakeboard, o lugar ideal em Porto de Galinhas é praia de Muro alto. Cada vez mais os adeptos à diversas práticas de esportes aquáticos estão buscando a região para pratica-los, deixando o lugar ainda mais badalado.

O clima em Porto de Galinhas é sempre muito quente com noites agradáveis e ventos constantes, suas ruas são estreitas porém com boas estradas. No verão, é o ponto alto da cidade de Porto, pois recebe inúmeros turistas de diversas partes do mundo, todos chegam querendo banhar-se nas piscinas naturais e conhecer todas suas maravilhas, que diga-se de passagem, são inúmeras e para todos os gostos e bolsos.

Você não terá dúvidas do que fazer em Porto de Galinhas, pois existem passeios de catamarã, barco, lancha, bugue, cavalo e até mesmo de uber, onde a moldura desses passeios são os coqueiros e areia bem clarinha, com o mar como uma grande pintura em nuances verde e azul.



Roteiros para fazer próximo ao centro de Porto de Galinhas

Estátua de galinha em Porto de Galinhas Fonte: Segredos de viagem

Tanto durante o dia quanto à noite, o centrinho, o centro da vila é uma ótima opção para andar a pé, onde você consegue comprar os artesanatos criados na vila de pescadores, tem para a família toda e todos os tipos, por lá você encontra pinturas em quadros, azulejos, rendas, crochê, roupas, galinhas de cerâmica dos mais variados tipos e tamanhos, comidas típicas da região que diga-se de passagem, são deliciosas. Para os amantes de um arrasta-pé ou um forró pé de serra, você encontra também por lá, são diversos bares para os mais variados gostos, todos sem hora para acabar.

Falando mais sobre a respeito da culinária local, podemos dizer que é a uma festa gastronômica, com diversas opções de frutos do mar, carne-de-sol e também a galinha cabidela, os doces não devem ser esquecidos, pois são divinos, como dizem por aí: “De comer rezando”.

Mas não podemos resumir o que é a experiência de viajar para Porto de Galinhas, a Transportal preparou um guia completo com tudo que você precisa saber sobre a região para que você possa aproveitar por completo tudo que a região tem a oferecer, vem com a gente que temos muita coisa boa para te contar.

Organizando a viagem: Viajar por pacote ou fazer tudo separado?

Porto de Galinhas - Praia Fonte: Revista viver

O planejamento é o primeiro passo para uma viagem bem sucedida, pois são diversos itens para pensar e organizar, e se tudo não for pensado com antecedência, o risco de algo dar errado ou pesar no bolso é muito alto. Essa é uma das principais dúvidas de quem está organizando sua viagem para o Porto de Galinhas.

Existem inúmeros detalhes que precisam ser organizados, começando pela documentação até mesmo o itinerário que deseja realizar, além da compra das passagens aéreas, escolha da operadora e qual o melhor hotel de acordo com as suas necessidades.

Logo, acaba sendo um processo que requer tempo e muito comprometimento, pois envolve muita pesquisa e conhecimento sobre Porto de Galinhas, que é o destino nesse caso. A única preocupação em viajar para Porto de Galinhas que você precisa ter, caso o seu sonho seja conhecer as piscinas naturais, precisa atentar-se à tábua das marés (falaremos à seguir). Por esse motivo, muitas pessoas optam por pacote de viagens que são oferecidos por agências de viagens. Mas antes de escolher qual o modelo ideal para sua próxima, conheça quais são as vantagens e desvantagens de cada modelo de viagem. Confira a seguir:

1 – Viagem com tudo separado: Vantagens

Jangada em Porto de Galinhas Fonte: Expedia

O principal motivo que leva as pessoas à escolherem esse modelo de viagem é a economia, pois é possível gastar menos do que realmente se pensa, pois você consegue optar por hospedagens com um valor menor e escolher os passeios realmente que deseja realizar, que esteja dentro do seu gosto e também do seu orçamento. No quesito locomoção, você pode optar por utilizar transporte público ao invés de transportes, como vans ou ônibus.

Viajando para Porto de Galinhas de forma independente, você consegue liberdade para montar os passeios como desejar, na data que preferir, e nos horários que sejam mais confortáveis, pois os roteiros oferecidos pelas agências são mais engessados nesse quesito.

Cuidados com viagens independentes

A organização da sua própria viagem para Porto de Galinhas é uma opção quando se deseja economizar ou que tenha um orçamento limitado, mas vale lembrar que não é só de economia que se faz uma viagem. Essa é uma opção que dá muito trabalho aos viajantes e caso tudo não tenha sido bem planejado, pode ocorrer surpresas desagradáveis, inclusive falando de surpresas financeiras. Pesquise todos os detalhes dos passeios que serão realizados, afim de identificar gastos extras com deslocamento ou alimentação, muito comum em passeios pela região.

2 – Viagem por pacote: Vantagens

Vista para o mar em Porto de Galinhas Fonte: Booking

Quem não possui muito tempo para organizar todos os detalhes para sua viagem à Porto de Galinhas, a compra de pacotes é a melhor opção. O planejamento da viagem, é o passo onde os viajantes começam a ficar apreensivos, principalmente em destinos com tantas opções de passeios e de hospedagens.

Uma das principais vantagens é a comodidade, pois todas as etapas são realizadas com auxílio do agente de viagens, onde você indica quais são suas preferências e seus gostos e ele realiza algumas sugestões, que se encaixe dentro das suas expectativas, caso seja virtual, você mesmo realiza as suas pesquisas e indica suas preferências. A Transportal Viagens tem opções incríveis para que sua viagem para Porto de Galinhas seja inesquecível.

A variedade de opções para sua escolha é outra vantagem, são diversas opções de passeios e hotéis para escolher, onde a única coisa que você precisa é decidir entre todas as opções que foram apresentadas. Em Porto de Galinhas, existe uma infinidade de passeios e pontos turísticos que vale a pena conhecer.

Pagamento

O pagamento em condições facilitadas é outra vantagem que costuma atrair os viajantes, possibilitando melhores hospedagens e melhores condições dos voos e passeios, que se fossem feitos separados teriam que ser pagos em condições menos facilitadas, onde nem sempre o viajante tem condições de realizar o pagamento nas condições do momento, normalmente sem parcelamento com pagamentos à vista.

Os passeios podem ser incluídos dentro das condições de pagamento oferecidas pela agência, principalmente no site da Transportal Viagens que possui ótimas condições. As agências oferecem os melhores passeios para os seus viajantes, se tiver dúvidas no que fazer em Porto de Galinhas, ela poderá te ajudar sugerindo opções incríveis, como: Passeio de Bugue, passeio para praia de carneiros entre outras opções incríveis, que você não pode deixar de conhecer na sua visita à Porto.

Os pacotes de viagens foram idealizados para que os viajantes não deixem de conhecer nenhuma das principais atrações do destino escolhido, e ainda com possibilidade de incluir outras opções que serão apresentadas ao longo da apresentação do destino.

Cuidados com viagens por pacotes

Hotel em Porto de Galinhas Fonte: Booking

Um cuidado muito importante no momento da escolha do seu pacote para Porto de Galinhas é colocar na ponta do lápis todos os gastos que estarão incluídos no pacote, como deslocamento, passeios, voo e hospedagem para que no final não pese no bolso e acabe onerando o orçamento final.

Alguns passeios exigem horários especiais além de condições especiais, logo é preciso ter um pouco de atenção para que o melhor do passeio não seja perdido. Um dos passeios mais procurados em Porto de Galinhas são as piscinas naturais de Maragogi que fica em Alagoas, na cidade vizinha, o horário costuma ser bem cedinho (antes das 5h) para que seja possível aproveitar o máximo das piscinas que estão localizadas em alto mar.

Saiba tudo sobre a Tábua das Marés

Tábua de Mares Fonte: É maragogi

Considera-se como maré, o movimento periódico do mar, onde elas podem ser elevar ou ainda abaixar, em relação à uma referência fixa em solo, como as areias. As marés são diretamente influenciadas pelas fases da lua, pelo local e pelo horário em questão. Para ficar mais simples o entendimento, veja o cálculo a seguir:

  • O dia lunar tem a duração de 24h e 50 minutos, ao dividirmos em 4 tempos, temos cerca de 6h e 12 minutos, que é a duração de cada maré e suas variações, tanto a maré alta quanto a baixa.

Para catalogar cada um dos movimentos das marés, essas oscilações são separadas por regiões e descritas na Tábua das Marés, que são divulgadas pela Marinha e/ou agências de informações marítimas.

A Tábua das Mares é um documento online que serve como guia para viajantes consultarem os horários das marés, para que seja possível aproveitar as piscinas naturais em Porto de Galinhas que só estão aparentes na Maré Baixa. Logo, antes de planejar a data da sua viagem, verifique a Tábua das Marés para saber se conseguirá aproveitar bem as piscinas naturais entre outras atrações que Porto oferece aos viajantes.

Na maré alta, as praias ficam mais cheias, com mais ondas e com um pouco mais de correnteza em praias mais agitadas, como Porto de Galinhas. As maiores variações de maré acontecem na lua cheia e também na lua nova. Isso acontece devido ao alinhamento entre a Terra, a Lua e o Sol na atração gravitacional que afetam diretamente as massas de água em nosso planeta.

Caso o seu passeio nas suas férias em Porto de Galinhas seja visitar as piscinas naturais localizadas em alto mar, só é possível aproveita-las se estiver na maré baixa, pois na maré alta elas somem e não é possível realizar os passeios. Além de saber os horários de maré baixa, é importante verificar se o passeio poderá ocorrer, pois em algumas semanas a maré baixa ocorre a noite, não sendo possível a realização de passeios para conhecer as piscinas naturais.

Para você descobrir quando as marés estão em baixa, consulte no site das agências marítimas ou no site da Marinha, selecionando a região desejada e a cidade, para que seja possível consultar corretamente as marés, e assim não perder nada em seu passeio.

Dicas para aproveitar Porto de Galinhas e as piscinas naturais

Porto de Galinhas - Piscina Natural com varios peixes Fonte: Acalento turismo

  • Para que você consiga aproveitar as piscinas naturais, planeja a sua viagem durante as luas cheia ou nova, para que aproveite o melhor das marés e não perder as piscinas naturais.
  • Nas luas cheia e nova, a maré baixa acontece com maior frequência durante a manhã, tornando possível passeios para as piscinas naturais de Porto de Galinhas e também de Maragogi.
  • Planeje sua viagem quando as marés estiverem nos níveis mais baixos, quanto mais próximas de 0,0 melhor.
  • Apesar do horário ideal ser mais cedo em épocas de mare baixa, procure agendar passeios com horários com o sol mais alto, pois as piscinas estarão mais bonitas.
  • As piscinas naturais podem ser usufruídas entre os 90 minutos antes do nível mínimo da maré baixa e depois dos 60 minutos após o nível mínimo da maré.
  • Entre Abril e Julho, devido ao período de chuvas, os passeios ficam prejudicados pois as chuvas deixam o mar mexido e as piscinas não ficam tão bonitas quanto o esperado.

O que fazer em Porto de Galinhas?

Tanto por Terra ou por mar, os passeios são as estrelas de Porto de Galinhas, os passeios que são de bugue permitem que os viajantes conheçam as melhores praias da região, já as jangadas que levam até as piscinas naturais possibilitam ver os peixinhos coloridos e a beleza do local. Os barcos e lanchas levam até a paradisíaca Ilha de Santo Aleixo, perfeita para uma trilha e mergulhos profundos. Confira o que fazer em Porto de Galinhas:

Praia de Carneiros

Praia de Carneiros Fonte: Em algum lugar do mundo

Um dos principais passeios de Porto de Galinhas, não depende do movimento das marés, visto que é uma praia e não uma piscina natural. O passeio inicia com o transporte até o complexo de Bora Bora, para que seja escolhido o esquema de passeio (Barco/Lancha ou Catamarã). Não esqueça de reservar o seu almoço no restaurante Bora Bora, para evitar a demora no retorno do passeio, além disso faça a reserva da sua mesa no espaço escolhido, onde você tem 3 categorias de espaço: O espaço comum (sem custo adicional), espaço VIP (20,00 por pessoa, com mesas mais confortáveis e espreguiçadeiras) e os Bangalôs (custo de 350,00 por casal, com 1 refeição para duas pessoas à escolher no cardápio, 4 bebidas e duas sobremesas, além de bangalô de frente para praia)

Paradas dos Barcos/Lanchas

Passeio de Catamarã - Praia Carneiros Fonte: Manguezalecoturismo

A diferença entre eles são a quantidade de paradas que são realizadas, no barco/lancha são realizadas 4 paradas (Ilha de Santo Aleixo, Capela de São Benedito, Piscinas Naturais e Praia de Argila (Praia de Guadalupe), já o catamarã tem 2 paradas: Piscinas Naturais e Praia de Argila (Praia de Guadalupe). O mais comum é o passeio de Catamarã, devido ao valor envolvido e pela animação, que durante todo o passeio tem animação com música e bar dentro do catamarã.

Banho de Argila

Banho de Argila - Praia da Argila Fonte: Caminhos da Maria

A primeira parada do passeio é nas piscinas naturais, com água cristalina e água morninha, a parada costuma ser de 15 minutos, apenas para aproveitar o lugar e tirar belas fotos, inclusive existe uma equipe de fotografia dentro do catamarã para registrar seus momentos. A parada na Praia de Argila é a diversão dos turistas, pois você pode tomar um banho de argila que possuem propriedades especiais, são elas:

  • Argila amarela: Rica em colágeno
  • Argila branca: Propriedades hidratante e esfoliante
  • Argila vermelha: Queima gordura corporal e ajuda na circulação

Voltando do passeio de catamarã, você tem um tempo livre na Praia dos Carneiros para você aproveitar as delícias dessa região. O passeio tem duração aproximada de 5h a 6h, retornando para o transporte por volta das 16h.

Maragogi

Maragogi Fonte: Jaraguá turismo

Apesar de ser em outro estado, em Alagoas, é um dos passeios mais esperados pelos viajantes, devido as belezas das piscinas de Maragogi, com águas cristalinas e calmas em alto mar, um refúgio azul celeste a quase 1h de terra firme.

Dependendo da maré, o passeio começa em torno de 5h da manhã com a saída do hotel, pelo transporte escolhido, a viagem até Maragogi durante em média 2h, com uma recepção com café da manhã, a próxima parada é no catamarã que sai de 20min em 20min, com intervalo menores dependendo da demanda de viajantes naquele dia.

Piscinas naturais

Piscina Natural - Taocas Fonte: Salinas

Existem diversas piscinas naturais, onde Galés, é a maior piscina e também a mais conhecida. Porém existem outras tão bonitas quanto, que são: Taocas, Barra Grande e Barreira de Peroba, onde a definição de qual você irá conhecer, dependerá do horário que você chegar e pegar o catamarã, pois existe um limite de visitação em cada uma das piscinas, para minimizar os danos ao meio ambiente.

Mergulho com cilindro ou com Snorkel

Mergulho com cilindro ou com Snorkel Fonte: Radiotaxiipojuca

Você pode fazer mergulho com cilindro ou com Snorkel, depende unicamente da sua disposição. Se optar por mergulho de cilindro, será necessário passar por uma prova junto aos mergulhadores guias para verificar se você pode realizar o mergulho, caso passe no teste, você poderá iniciar o mergulho com o guia, que durante cerca de 20 a 30 minutos.
No retorno para terra firme, tem um tempinho para almoçar, conferir as fotos tiradas nas piscinas e partir para uma última parada, que é a Praia de Antunes, localizada em Maragogi, com águas cristalinas que parece ser uma pintura de tão azul, águas calmas e agradáveis para banho.

Ilha de Santo Aleixo

Ilha de Santo Aleixo Fonte: Mercado livre

Não é um dos passeios mais procurados em Porto de Galinhas, porém é um passeio incrível que começa com a chegada no Município de Barra de Sirinhaém, e uma leve caminhada de 30 minutos até o ponto de embarque na lancha que conduzirá até a Ilha de Santo Aleixo.

O tempo total de lancha não passa de 15 minutos, com bastante emoção, pois vamos contra a maré, mas nada com que você precise se procurar, o passeio é recomendado para todas as idades. Chegando na ilha, você se depara com uma paisagem incrível, a água é cristalina em tons de verde esmeralda. O local possui um restaurante que inicia o serviço às 11h.

Na Ilha de Santo Aleixo, você fazer trilha leve ou moderada e ainda flutuação do outro lado da ilha, o lado onde os barcos deixam possuem águas calmas, porém com um pouco de pedras na maré baixa, dificultando um pouco o banho, mas quando a maré começa a subir, as pedras desaparecerem, fazendo com que seja o local ideal para banho.

Passeio de Bugue

Passeio de Bugue em Porto de Galinhas Fonte: Youtube

Se está em dúvidas sobre o que fazer em Porto de Galinhas, um dos passeios obrigatórios é o passeio de Bugue, que passa pelas principais praias da região: Praia de Muro Alto, Praia do Cupe, Praia de Maracaípe e Pontal do Maracaípe, cada uma com tempo médio de permanência entre 30 a 45 minutos, para que seja possível aproveitar um pouquinho de cada uma delas.
As praias de Muro Alto e Cupe são mais tranquilas para banho, o Pontal de Maracaípe são águas bem tranquilas que fazem encontro com o rio, o passeio de jangada é incrível e pode te levar até os mangues para a observação dos cavalos-marinho, uma experiência que vale a pena ter.

Finalize o passeio em Maracaípe, pois o pôr-do-sol é mais bonito da região, criando um clima incrível, o motorista do bugue precisa ser paciente e te deixar a vontade para aproveitar o melhor da região. Para almoçar, o local ideal é na praia do Cupe que conta até com opções para os vegetarianos. Se quiser, leve sua bebida geladinha e um cooler para armazena-las.

Praia da Vila

Praia da Vila - Passeio de Jangada Fonte: Guia melhores destinos

Essa é a principal praia da região, está sempre cheia especialmente no verão, graças à sua calmaria e águas cristalinas. Possui ótima localização e com uma boa estrutura, existem diversos vendedores ambulantes e restaurantes na região. Uma praia que conta sempre com a maré baixa, com piscinas naturais formadas à 200m da costa, e caso queira conhecer melhor, pode pegar uma jangada ou ir nadando (caso nade bem).

Ainda é possível ir caminhando quando a maré está bem próxima de 0.0, pelo lado direito da praia. Procure sempre um guia ou um jangadeiro, pois ele conhece bem a região e pode evitar que você entre em algum arrecife que seja proibido ou em algum que você possa se machucar. Para ver os peixinhos mais de pertinho, faça o mergulho com Snorkel.

Praia de Muro Alto

Praia de Muro Alto em Porto de Galinhas Fonte: Casal nômade

Localizada em pequeno barranco (item que dá nome à praia), protegida por um longo arrecife, ela é verdadeiro piscinão, com poucas ondas e águas calmas. Abriga em suas margens grandes redes hoteleiras da região, como o Nannai e o Summerville, com menos de 5 minutos de caminhada já estão nas areias da praia. Para aqueles que não estão hospedados nesses hotéis, podem acessar a praia pelo lado norte da praia. É o destino mais longo de banho nos passeios de Bugue.

Porque alugar um carro em Porto de Galinhas?

Aluguel de Carro em Porto de Galinhas Fonte: Gm-locadora-porto-de-galinhas.negocio.site

O aluguel de carro em Porto de Galinhas é uma opção econômica para quem deseja explorar as delícias dessa região, você fazer a locação no próprio aeroporto em Recife, onde você já sai de lá com o carro para seguir até Porto de Galinhas. Se preferir, você pode fazer a locação do veículo em Porto de Galinhas, existem diversas agências especializadas e de confiança para realizar a locação.

Porém, é necessário atenção no momento de locar um veículo, pois Porto de Galinhas e o Município de Ipojuca são muito rigorosos com a questão de bebida x volante, então evite problemas com as autoridades locais. Além disso, as estradas são estreitas e com curvas acentuadas, e a noite com pouca iluminação, podendo ser perigoso caso não conheça a região.

Onde se hospedar em Porto de Galinhas

A região de Porto de Galinhas possui uma infinidade de tipos de hospedagens para seus viajantes, com preços variados que atendem todos os bolsos e gostos, confira algumas opções perfeitas em relação à custo x benefício a seguir:

Serrambi Resort

Serrambi Resort Fonte: Serrambiresort

Com um regime de meia pensão com apartamento bem elegantes, espaçosos e muito aconchegantes, um resort muito confortável, onde todos os apartamentos possuem varanda com vista para o mar. Dispõe de uma piscina grande ao ar livre, academia e também instalações para o mergulho, você ainda pode desfrutar de quadra de tênis, vôlei e campo de futebol. O resort Serrambi fica a 4Km da Praia de Maracaípe e a 7Km da Praia de Merepe.

Porto de Galinhas Praia hotel

Porto de Galinhas Praia hotel - Porto de Galinhas Fonte: Booking

De frente para a praia, com diversos coqueiros e um belíssimo jardim, criando um ambiente de tranquilidade e paz, localizado na Praia de Porto de Galinhas, o hotel conta com piscinas infantil e de adulto, um restaurante com as delícias locais e um bar.

Todos os quartos são bem espaçosos, com vista para o jardim ou para o mar, existem algumas unidades que contam com um deck de madeira com banheiro e área comum, enquanto outras possuem hidromassagem. O hotel Porto de Galinhas Praia conta um sistema de café da manhã, porém pode ser contratado o esquema de meia pensão ou opção avulsa de buffet ou à la carte. Você pode reservar serviços como aulas de mergulho, babá e massagens diretamente na recepção.

Hotel Village Porto de Galinhas

Hotel Village Porto de Galinhas Fonte: Booking

Possui ótima localização à beira mar, em Porto de Galinhas. Um resort 4 estrelas com lindos jardins e 4 piscinas com opção de hidromassagem. Sem contar da gastronomia ao ar livre e do restaurante. Possui Wi-fi gratuito em todo o resort. Todos os quartos e também os bangalôs são bem iluminados e arejados, possuem varanda com rede para descansar, com TV a cabo e banheiro privativo.

Um hotel pensado para que você não precise sair para se divertir, possui bar de praia, casa noturna e uma quadra de tênias. O hotel Village Porto de Galinhas fica a poucos minutinhos do centrinho de Porto de Galinhas e a 3km da Praia de Merepe. Um dos hotéis preferidos por casais.

Hotel Vivá porto de galinhas

Hotel Vivá porto de galinhas Fonte: Booking

Localizado nas areias claras de Porto de Galinhas, na região de Ipojuca, o local possui piscinas cobertas e ao ar livre, com uma estrutura robusta para seus hóspedes. Conta com café da manhã de cortesia com opções variadas e deliciosas, possui Wi-fi gratuito em todos os locais do hotel. Os quartos são muito confortáveis, com estrutura familiar, caso não seja uma viagem à dois, além de ar condicionado, varanda com vista para o mar e banheiro privativo.

O quarto deluxe conta com hidromassagem na varanda, para desfrutar de uma vista incrível com um bom banho de banheira. Caso não queira aproveitar as piscinas do hotel, você pode apreciar a praia com espreguiçadeiras e bar. O Hotel Vivá está a 400m da Praia do Cupe e a 5Km do centrinho.

Hotel Solar Porto de Galinhas

Hotel Solar Porto de Galinhas Fonte: Booking

Da mesma rede de hotel Vivá, possui uma localização à beira mar, com uma praia incrível com uma piscina de frente para praia, proporcionando um clima incrível. Um hotel 4 estrelas, muito procurado por famílias com crianças e idosos, devido suas atrações e atividades. Fica bem pertinho do centrinho de Porto, a menos de 2Km.

O hotel Solar possui acomodações confortáveis e atividades ao longo do dia e da noite, com música ao vivo na beira da piscina, atividades para crianças e adultos, além dos recreadores para manter os pequenos envolvidos ao longo do dia. Trabalha com sistema de meia pensão ou apenas café da manhã, que podem ser contratados no momento do checkin ou em outro momento que preferir ao longo da sua estadia.

Porto de Galinhas é um verdadeiro paraíso, e não se preocupe, pois não faltará opções do que fazer em Porto de Galinhas, mesmo que você queira descansar, os passeios são incríveis e as hospedagens em Porto de Galinhas são perfeitas! A Transportal Viagens está aqui para te ajudar a descobrir quais são a hospedagem perfeita e os passeios que se encaixam perfeitamente com você e sua família.

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Icone calendário
Icone calendário
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Icone calendário
Icone calendário
Encontre sua PASSAGEM AÉREA
Icone calendário
Icone calendário
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Encontre sua PASSAGEM DE ÔNIBUS
Ícone Calendário
Ícone Calendário

VEJA TAMBÉM:

Veja Todas >

Pensando em viajar?

Pacotes turísticos
Pacotes turísticos
Cadastur

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310