Atendimento

Instituto de Botânica em São Paulo, inaugura no dia seis de junho novo viveiro de plantas

O espaço proporciona estudos dos diferentes grupos de plantas, cujas características podem definir melhor os modelos de restauração e conservação dos ecossistemas.
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Instituto de Botânica de São Paulo (IBot) irá inaugurar, no dia 06/06 às 10:30, um novo viveiro de plantas – mais uma ferramenta inovadora que tem como objetivo proporcionar atividades, estudos integrados e específicos dos diferentes grupos de plantas, cujas características podem definir melhor os modelos de restauração e conservação dos ecossistemas.
“O espaço conta com uma área de aproximadamente 700 m2, sendo 222 m2 destinados às espécies que necessitam de sombreamento e o restante, às espécies de áreas ensolaradas. Possui um sistema de irrigação automatizado, com possibilidade de programação conforme a exigência de cada espécies”, informou o Luiz Mauro Barbosa, diretor geral do IBot.
Para você que ainda não conhece São Paulo, é uma boa oportunidade de ir conhecer. Aproveite e compre aqui sua passagem de ônibus. Acesse owww.transportal.com.br e compre sua passagem em até 6 X sem juros

Busque sua PASSAGEM AÉREA
Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses 
(no colo)
Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Razão Social - Pbcom Assessoria e Participação S/C LTDA
CNPJ - 03.178.230/0001-33
Endereço - Av. Francisco Bicalho nº1,  mezanino, salas 31/34/35, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ. Cep:20220-310