Parque de Diversões em SP: Como Chegar, Ingressos e Atrações!

Parque de Diversões em SP - Wetn Wild

Se tem uma coisa que a criançada gosta de fazer é se divertir. Morar em cidade grande nem sempre permite que as crianças possam ter liberdade para ir e vir, por isso, encontrar alternativas divertidas é a melhor opção. Por isso, ter um parque de diversões em SP é fundamental.

Ao contrário do que muitos pensam, São Paulo possui ótimas opções de parque de diversões, que certamente vão agitar a crianças e também os adultos.

Para ajudar você a entender mais sobre as opções de parque de diversões em SP, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!



Parque de diversões em SP: quais as melhores opções?

Magic City

Magic City Fonte: Magic City

Localizado em Suzano, na grande São Paulo, o parque aquático Magic City certamente é uma atração que deixa as crianças interditas durante todo o dia. Além disso, os adultos entram na brincadeira e aproveitam muito esse parque de diversões em SP.

Apesar de todos os equipamentos voltados para um parque aquático, como piscinas e tobogãs, existe um espaço dedicado a brincadeira antigas, como pular corda, amarelinha, cabo de guerra, entre outros.

Os valores dos ingressos variam de acordo com a temporada, mas crianças até 5 anos, que são acompanhadas pelos pais, não pagam. Além disso, a maioria das opções de ingresso já incluem um lanche e uma bebida.

No mês de julho, o parque fique aberto todos os dias, das 10 às 17 horas. Durante os demais meses é preciso checar a programação do parque.

Se você deseja saber mais informações sobre o parque, basta clicar aqui e será direcionado para o site oficial.

+ Veja Também Parque Aquático Magic City: Como Chegar, Ingressos e Atrativos!

Thermas Water Park

Thermas Water Park Fonte: Thermas Water Park

O Thermas Water Park fica localizado em São Pedro, a cerca de 180 quilômetros de São Paulo. O que mais chama atenção desse incrível parque aquático é uma gigantesca piscina de ondas, sendo considerada a maior do estado.

Além disso, existem diversas piscinas, 10 tobogãs que podem ser descidos com ou sem boia, além de espaços para crianças menores, com áreas temáticas para deixar a diversão ainda melhor.

O parque Thermas Water Park fica aberto de terça a domingo, das 9:30 às 17:30 horas. Os valores variam bastante conforme o dia da semana. Por exemplo, durante a semana é mais barato que aos fins de semana.

Se você deseja saber mais informações sobre o parque, basta clicar aqui e será direcionado para o site oficial.

+ Veja Também 7 Melhores Parques Brasileiros Para Você Aproveitar Suas Férias!

Wet’n Wild

Escorregador no Wet’n Wild Fonte: Viajar pelo mundo

O parque de diversões Wet’n Wild é uma das melhores opções de parque de diversões em SP. Ele fica localizado na Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, a apenas 30 minutos de São Paulo.

De fato, o que mais atraia atenção nesse parque é uma atração bem radical, chamada de Meteor. Trata-se de um tobogã com cápsula muito alto, medindo cerca de 13 andares de um prédio, além de uma inclinação de 70 graus.

Contudo, se você não gosta muito desse tipo de diversão, não é preciso se preocupar. Existem mais de 25 atrações que certamente vão conquistar o seu coração e de seus filhos.

O horário de funcionamento do parque varia durante o ano, mas em julho, na alta temporada, o parque fica aberto de quarta a domingo, das 11 às 17 horas.

Além disso, os ingressos também mudam de preço. Na compra antecipada, você irá pagar 90 reais durante a semana e 120 durante os finais de semana. Caso você deixe para fazer a compra no local, pagará 150 reais.

Se você deseja saber mais informações sobre o parque, basta clicar aqui e será direcionado para o site oficial.

+ Veja Também Hopi Hari – Onde fica, Como chegar, Ingresso, Estacionamento e Dicas!

Hopi Hari

Hopi Hari Fonte: G1

Certamente, o parque de diversões em SP mais conhecido é o Hopi Hari, que atrai diversas pessoas de todo o Brasil. Em 2017, o parque reabriu e surpreendeu ainda mais!

As diversas atrações famosas continuam e as crianças ganharam um espaço totalmente dedicados a ela. Além disso, uma nova praça de alimentação foi pensada para melhor atender as necessidades do público geral.

Vale lembrar que, nessa nova etapa do parque, algumas mudanças foram instauradas. Por exemplo, agora o parque só funciona de sexta a domingo e possui um limite de visitantes por dia. Dessa forma, é melhor comprar o ingresso antecipado para reservar o local.

O valor médio do ingresso custa 129 reais. Contudo, esse valor pode várias muito durante todo o ano. Certamente é um passeio que vale a pena fazer em qualquer idade!

Se você deseja saber mais informações sobre o parque, basta clicar aqui e será direcionado para o site oficial.

Marisa

Vista aérea do Parque Marisa Fonte: G1

O parque de diversões da Marisa conta com 20 brinquedos pensados na diversão de várias crianças. Ele fica localizado na Rua João Radaic Benegulo, n° 30, mesmo em frante ao terminal de Transferência de Itaquera.

Entre os brinquedos mais populares e procurados pelas crianças de diferentes idades que chegam no parque estão:

  • Tradicional Carrossel
  • O Fusquinha charmoso
  • Miniautopista
  • Jumbinho
  • Comboio de caminhões

Contudo, se você leu essas atrações e ficou desanimado, achou muito parado, está totalmente enganado! Existem opções mais radicais também, como montanha-russa, Crazy Dance e o Turbo Drop.

De fato, não são só as crianças que fazem a festa nesse parque de diversões em SP, diversos adultos entrem na brincadeira e aproveitam também.

Além disso, o parque de diversões da Marisa conta com uma infraestrutura bem sofisticada, com banheiros limpos, fraldeiro para os pequenos, diversas lanchonetes e barracas, além de seguranças espalhados por todo o parque.

Horário de funcionamento do parque:

  • No sábado – das 16 às 24 horas
  • No domingo – das 15 às 23:30 horas
  • Nos feriados – das 15 às 23:30 horas
  • No Natal e no Ano novo – das 15 às 23 horas

Se você deseja saber mais informações sobre o parque, basta clicar aqui e será direcionado para o site oficial.

Gostou de saber mais sobre as opções de parque de diversões em SP? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Busque sua PASSAGEM AÉREA

Adultos
Crianças
24 meses à 11 anos
Bebês
até 23 meses (no colo)

Busque sua PASSAGEM DE ÔNIBUS

Veja também:

Parque de Diversões em SP - Wetn Wild
Parque de Diversões em SP: Como Chegar, Ingressos e Atrações!
Obra de arte no Beco do Batman
Beco do Batman na Vila Madalena: Conheça Principais Obras de Arte!
Pessoas fazendo Trilha em São Paulo
6 Trilhas em São Paulo – Onde Ficam, Como Fazer, Atrativos e Dicas!
Fonte: SãoPaulosemmesmice
Avenida Paulista em São Paulo: 7 Melhores Passeios Para Você Fazer!
Rua 25 de março em São Paulo
25 de Março em São Paulo: Como chegar, Lojas e Dicas Para Compras!
Veja Todas >
Cadastur