O Vale do Amor é o passeio ideal para quem busca se conectar com a espiritualidade em um ambiente espaço sereno e calmo, cercado por montanhas e cachoeiras. Conheça suas principais atrações.
Um espaço voltado às religiões de origens africanas e xamanistas. Seu ar é refrescante e renovador. Porém, não é possível tomar banho na queda d'água.
Um espaço totalmente dedicado ao Deus da tradição hindu, Ganesha. Segundo a filosofia ele é a energia pela qual tudo se manifesta; é o removedor de todos os obstáculos do mundo.
É o principal atrativo do Vale do Amor. A igrejinha é um gramado com pedras do próprio local que, juntas, formam um altar com vista para uma montanha enorme.
Outro lindo espaço no Vale do Amor. O jardim possui o símbolo Yin-Yang, que representa a dualidade no mundo de acordo com a tradição oriental. Além da ornamentação e espaços agradáveis para sentar a admirar.
O caminho de pedras dos Budas cercado por mudas nativas possui várias placas com reflexões sobre paz, amor e bondade de acordo com os ensinamentos budistas. Além de uma imagem de tamanho grande do Buda.