Pacote de viagem para João Pessoa, Natal e Pipa

Foto: Hurb

à partir de 1418,40 em até 12x

DETALHES

Aéreo + Hospedagem com Café da Manhã

7 Diárias

Escolha sua data entre
01 de Março de 2022 a 30 de Novembro de 2022

Valores para:
1 pessoa (s)

Saiba + e RESERVE AQUI


Aproveite ainda mais sua viagem!
Reserve também seu Passeio em
João Pessoa - PB

E pra melhorar ainda mais essa viagem que tal facilitar seu deslocamento pela cidade?
Alugue um carro!

Onde ir e o que fazer em
João Pessoa - PB

Ponta do Seixas João Pessoas
Foto: Pixabay

Ponta do Seixas

Possuindo águas calmas e claras, a Praia Ponta do Seixas é um ponto turístico de João Pessoa que a cada período se torna mais famoso entre os turistas que visitam a região. 

Esse atrativo é considera um dos mais paradisíacos do estado, isso porque possui pouca infraestrutura e movimento de visitantes. O mar é ideal para nadar ou praticar kitesurf já que possui poucas ondas. Que tal fazer conhecer em família?  

Para os amantes da natureza, esse roteiro é ideal já que dispõem de linda vista e possui natureza preservada. Visite João Pessoa e lembre-se de conhecer Ponta do Seixas!

Parque das Dunas Natal
Foto: Pixabay

Parque das Dunas

Quando falamos em Natal, primeiro atrativo que vem à cabeça são as famosas dunas da região. Para você que deseja conhece-las, o Parque das Dunas é ideal já que para realizar esse roteiro você não precisa sair da capital.

O Parque reserva 1.172 hectares com natureza preservada, montanhas de areais, mirantes com linda vista e trilhas. Se você ama contato com natureza e procurar por aventura, esse roteiro é imperdível.

Está pensando que é só isso? No Parque das Dunas os visitantes encontram também outras atrações como rodas de leituras, piqueniques, peças de teatros, atrações musicais e muitas outras opções de entretenimento para realizar em família! 

 

Chapadão de Pipa RN
Foto: Pixabay

Passeio de Buggy | Jipe

Pensando em fazer um bate volta de Natal a Pipa? Para conhecer melhor as belas praias locais, um city tour é o roteiro ideal para não perder nenhum encanto que esse lugar reserva.

Para os aventureiros o buggy é mais recomendando decorrente da adrenalina encontrada durante o percurso e o vento no rosto. É bom lembrar que em grupo tudo fica mais divertido, por isso indicamos realizar o roteiro com amigos.

Os pontos mais visitados de Pipa durante os passeios são a Barra do Cunhaú, Chapadão de Pipa, pôr do sol na Lagoa de Guaraíras entre muitos outros pontos de interesse do turista. Não perca esse roteiro!



COVID-19

COVID-19

Saiba o que fazer em relação as suas viagens de ônibus