Seguro Viagem

Faça uma cotação e encontre a melhor opção para sua viagem

VANTAGENS DE VIAJAR SEGURO

Não se preocupe com imprevistos

Atraso e extravio de bagagem:

Com o seguro para bagagens em caso de atraso e extravio, o problema será resolvido de forma rápida e eficaz. O reembolso é calculado de acordo com o peso da mala registrado no bilhete de embarque, independente do conteúdo das malas.

Assistência médica 24h:

Em caso de necessidade de auxílios hospitalares durante a viagem, os custos serão pagos ou restituídos ao viajante. No entanto, lembre-se de analisar as condições de seu plano e ver todas as emergências hospitalares que ele cobre.

Assistência jurídica:

É um tipo de cobertura que garante determinada quantia a ser utilizada em gastos imprevistos com advogados para assistência jurídica, caso durante a viagem ocorra algum acidente de trânsito. É indicada a quem irá alugar carros durante o passeio.

Cancelamento de viagem:

Você será reembolsado do valor que gastou com o cancelamento das passagens, entre outros itens que precisarão serem verificados de acordo com o pacote contratado. Veja junto a seguradora sempre as cláusulas e valores cobertos.

Atendimento em Português:

O nervosismo em certas situações atrapalha até quem é fluente em outro idioma a se comunicar. Esteja atento a seguradores que possuam atendimento em português, assim, em casos de emergência, será mais fácil a comunicação e resolução.

Assistência farmacêutica:

Essa modalidade de cobertura poderá reembolsar despesas que o contratante obtiver com medicamentos importantes prescritos no atendimento médico realizado durante a viagem. Guarde as receitas e os recibos dos gastos e a seguradora cobrirá esses gastos.

Desenho de malas de viagem.

O que é Seguro Viagem?

Entender o que é um seguro viagem antes de sua contratação é indispensável,visto que você precisará entender sobre o assunto antes de escolher o melhor pacote para seus planos de viagem.

A definição é fácil! Seguro viagem nada mais é que uma forma de segurança que deixará você e sua família amparados em casos de situações adversas, tais como: precisar utilizar de prontos-socorros em um pais desconhecido, ou até mesmo ter sua bagagem extraviada.

No planejamento de uma viagem, não podemos deixar de lado a chance de acontecer imprevistos que poderão afetar a segurança e o bem-estar de todos. E é aí que o seguro estará presente.

Após a contratação do pacote, ele oferece a assistência necessária para a resolução dos problemas sem gastos adicionais. Além disso, o seguro viagem é de cobertura customizável, visando as necessidades estabelecidas do contratante.

Como escolher o melhor seguro para  minha viagem?

Família passeando pela praia.

Com tantas opções disponíveis de boas seguradoras, escolher o seguro viagem ideal pode parecer uma tarefa difícil, não é mesmo? Mas não é! É só estar atento à alguns critérios básicos.

De início, vamos partir da ideia que o seguro escolhido não precisará ser o mais caro de todos para que possa vir a se ajustar em suas necessidades. O ideal é que seja o que mais se adapte as demandas de sua viagem e principalmente, de seu bolso.

Além do mais, inicie pela análise mais importante: As condições de saúde pública, de atendimento ou a obrigatoriedade de seguro de alguns países; pois sim, há alguns destinos onde você só poderá entrar caso tiver um seguro viagem já contratado.

Esteja atento ao valor da cobertura de assistência médica. Este quesito, sem dúvidas, é um dos mais importantes.

Por conseguinte, verifique quesitos extras conforme a sua necessidade, como: Segurança em caso de extravio de bagagem, furto ou danos bem como o cancelamento da viagem em cima da hora, além de outros.

Defina também a causa de sua viagem, pois haverá um estilo de seguro para cada propósito; Como intercâmbio ou viagens a trabalho. Estas informações foram preciosas e ajudaram a você a escolher seu seguro ideal.

COVID-19
COVID-19
Saiba o que fazer em relação as suas viagens de ônibus